O Dia do Hambúrguer vai ficar melhor no Outback

No próximo dia 28 será comemorado o Dia do Hambúrguer e o Outback Steakhouse oferece opções que vão tirar suspiros dos mais exigentes paladares. Para os que gostam de um hambúrguer mais “sério”, a opção ideal é o The Outbacker Burger.  O sanduíche traz um hambúrguer de 200g servido em um pão macio e liso, com maionese, tomate, alface, cebola, picles, queijo e fritas.

The Outbacker Burger

Já para quem prefere um sabor mais marcante poderá escolher o The Mad Max. No melhor estilo faroeste, o hambúrguer de 200g é temperado ao modo Outback, no ponto ideal, com textura macia e suculenta, servido com alface, tomate, cebola, picles, mostarda e queijo. O sanduíche é acompanhado de fritas.

Para  o happy hour do grupo de amigos, que tal o Ridgy Didgy Mini Burgers ?  São seis mini burgers com ketchup, mostarda, picles, cebola roxa e queijo, também são servidos com fritas.

 Ridgy Didgy Mini Burgers

O delicioso milkshake é uma ótima opção para acompanhar o sanduíche. Servido nos sabores Baunilha, Chocolate, Morango ou Cookies ‘N Cream, o milkshake vem coberto com chantilly e é servido em uma garrafinha super simpática (220ml).

3 Respostas para “O Dia do Hambúrguer vai ficar melhor no Outback

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *