Festa Junina vira destaque na Chocolateria Brasil

Paçoca, rapadura e bolo de fubá são destaques nos cardápios das festas juninas e que, este mês, também passam a fazer parte e combinar com as delícias gourmet presentes nas vitrines da Chocolateria Brasil, na Praia do Canto. A doceria lançou novos produtos especialmente para este período.

Entre os dias 23 e 26 de junho, o bolo de fubá com crocante de amendoim, calda de chocolate belga e gelato de canela com farofa crocante de amendoim chegam para trazer mais sabor ao mês de junho na Chocolateria Brasil. O tradicional arroz doce, típico das festas juninas, também ganha uma versão de chocolate belga pelas mãos da chef pâtisserie Flávia Gama. Ele ficará disponível entre 30 de junho e 03 de julho na loja. As sobremesas exclusivas com sabores juninos são comercializadas apenas nos dias de semana, de terça a sexta.

Bolo de milho com sorvete de canela

Outras novidades juninas criadas pela chef pâtisserie Flavia Gama são a paçoca de pistache e o brigadeiro de cachaça com rapadura. Outro produto que também integra a lista de doces da Chocolateria Brasil é o Naked de Paçoca, feito com o mais puro chocolate belga, disponível na loja de quinta a domingo.

Bolo de milho com sorvete de canela _
Chocolateria Brasil: Rua João da Silva Abreu, 971, Lojas 06, 07 e 08, Praia do Canto – Vitória – ES. Horário de Atendimento: terça a sábado, das 12h às 20 horas e aos domingos, das 13h às 19 horas. Tel: (27) 3322-7783.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *