McDonald’s prova que o que é bom pode ficar três vezes melhor

Desde o dia 7 de outubro, os apaixonados pelo brasileiríssimo Cheddar McMelt ganharam três novos bons motivos para ir ao McDonald’s. A fim de surpreender seus consumidores, a rede resolveu ampliar a família Cheddar, proporcionando experiências ainda mais prazerosas e saborosas.

Além de um reforço do ponto de vista gastronômico, as releituras de um dos itens mais clássicos do menu visam trazer ainda mais qualidade e variedade aos consumidores. Para os que sempre ficam com um gostinho de quero mais após degustar seu Cheddar McMelt, o Grand Cheddar McMelt é a escolha certa. Composto por dois hambúrgueres, o dobro de cheddar e cebola shoyu, no pão especial de Grand Cheddar McMelt, o sanduíche traz o sabor já aprovado pelos consumidores, agora em dose dupla.

Já os que não resistem à incrível combinação cheddar + bacon, vão adorar o Super Cheddar Bacon, que alia, de forma pra lá de harmoniosa, hambúrguer, molho cheddar melt e cebola shoyu à irresistíveis fatias de bacon, tudo isso em um pão de Super Cheddar.

Super Cheddar Bacon

Mas as novidades não param por aí. Os amantes das famosas McFritas também podem comemorar, pois elas irão ganhar uma nova versão ainda mais deliciosa e turbinada com o novo molho cheddar melt e bacon picado.

McFritas Cheddar Bacon

Desenvolvido para agradar ao paladar dos brasileiros, a princípio o Cheddar McMelt ficaria no cardápio da rede por pouco tempo, porém o sucesso foi tanto que, 25 anos após a sua criação, ele permanece no cardápio e se mantém entre os mais vendidos.

2 Respostas para “McDonald’s prova que o que é bom pode ficar três vezes melhor

  1. Meu Deus! Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! A combinação é perfeita! Eu amo de paixão! Só como Mc Melt e, agora vou ter motivos p comer mais ainda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *