Hambúrguer e drinques assustadores para o Halloween

Para comemorar a data mais assustadora do ano, o Don Benin, em Nova Venécia, criou drinques à altura. Nesta sexta (30) e sábado (31), o restaurante irá servir o “Beijo do Vampiro”, uma mistura de vodka, extrato de cranberry e espumante brut, montado em camadas.

 

Don Benin_Beijo do vampiro_1
Don Benin – Beijo do Vampiro Fotos: Divulgação

Quem pedir o “Beijo do Vampiro”, ganha o “Sangue na veia”, composto por uma dose de cachaça com xarope de groselha, servido numa seringa para ficar ainda mais assustador. A casa também estará decorada com aranhas, fantasmas de papel nas paredes e abóboras.

 

Don Benin_Sangue na veia_3
Don Benin – Sangue na Veia Fotos: Divulgação

Já Melt Hamburgueria Gourmet, na Praia do Canto, já está em clima de “Dia das Bruxas” com o lançamento do “Melt Monster” na última terça (27). São dois hambúrgueres de 120 gramas, duas fatias de queijo americano, bacon, molho barbecue, queijo cheddar vermelho e crispy de batata palha no pão negro, acompanhado da cestinha de batata frita da casa.

 

Melt Monster_
Melt Monster Fotos: Divulgação

“Apesar de ser assustador, nos preocupamos em criar um hambúrguer super saboroso e que atrairia tanto os adultos quanto as crianças neste clima de Halloween”, destacou Flavia Segond, sócia proprietária. O Melt Monster fica no cardápio da hamburgueria até o dia 31 de outubro, quando o Dia das Bruxas é comemorado no Brasil. A casa também estará decorada no clima de Halloween, com teias de aranha, morcegos e abóboras no teto e nas paredes.

SERVIÇOS:

Restaurante Don Benin – Rua Zenor Pedrosa Rocha, 78, Bairro Margareth, Nova Venécia, ES. Telefone: (27) 3752-2455/9.8883-2286. Funciona de segunda a sexta, das 17h à 00h. E também aos sábados, das 11h à meia noite.

Melt Hamburgueria Gourmet – Funcionamento: das 18 às 23 horas, de terça a domingo. Endereço: Rua Afonso Cláudio, 259, loja 4, Praia do Canto. Contato: (27) 3137-2604

Um comentário em “Hambúrguer e drinques assustadores para o Halloween”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *