Horário de Verão perfeito é no Outback Steakhouse

Finais de tarde ensolarados podem ser aproveitados no Billabong Hour, o happy hour da rede, que foi estendido e agora vai das 17h às 20h

 

O Horário de Verão começou e com ele vem a sensação de que o dia está mais longo. E nada combina mais com os finais de tarde ensolarados do que um bate papo animado com os amigos em um lugar descontraído, aconchegante, com boa comida e um chope bem gelado. A pedida perfeita é o Billabong Hour, o happy hour do Outback Steakhouse, período no qual as bebidas alcoólicas são vendidas pela metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas), que recentemente teve seu horário estendido e agora acontece das 17h às 20h.

 

Além do irresistível chope servido em caneca congelada de 340ml ou 600ml, a rede oferece diversas opções de caipirinhas, como a Aussie Caipirinha Strawberry Ginger, uma refrescante combinação de sabores, feita com essência de morango, gengibre e limão ou a Aussie Capirinha Rock Melon, que mistura o sabor refrescante do limão com essência de melão cantaloupe. São nove combinações e é o cliente quem escolhe a base alcoólica: cachaça, vodka, saquê, cachaça premium, tequila e vodka importada.

 

Entre as várias opções de petiscos para acompanhar o chopp e os drinks, está a Chook’n Dillas, as saborosas quesadillas generosamente recheadas com tiras de frango temperadas, cobertas com bacon, champignon e mix de queijos, servidas com molho Honey Mustard.

 

Para quem gosta de compartilhar o prato e experimentar um pouco de tudo, a sugestão pode ser a Wings, Ribs and Fries, que é exclusiva do horário e considerada a combinação perfeita: cinco Kookaburra Wings®, cinco Costelas de Ribs e uma Joey Aussie Fries, servidas com os molhos Blue Cheese e Ranch. Ainda dentro do conceito de compartilhar, está o Ridgy Didgy Mini Burgers, seis mini burgers com ketchup, mostarda, picles, cebola roxa, queijo, servidos com fritas, no mais autêntico estilo Outback.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *