SORTEIO: OVO DE PÁSCOA NO POTE

Que tal saborear um delicioso ovo de páscoa no pote? Nesta semana vamos sortear esta sobremesa maravilhosa!! Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post desta semana. Você pode comentar quantas vezes quiser. O sorteio será feito na próxima sexta-feira, dia 18, logo após o programa Fala ES.

 

E a vencedora foi: Maiana Knupp de Paula!!

Parabéns!! A produção irá entrar em contato por e-mail.

 

Mas se você não ganhou, não fique triste! Você pode encomendar um ovo de páscoa no pote com a Tati Brigadeiro Gourmet, através do telefone (27) 99691-0680.
Aproveite!!

140 Respostas para “SORTEIO: OVO DE PÁSCOA NO POTE

  1. Quanto talento e quantas pessoas criativas aparecendo em tempos de crise hein!!! Esse ovo de páscoa de pote é a prova de que coisas boas podem ser feitas sempre. Chocolate, visual incrível, enfim, espero muito poder provar. Adorei!!!

  2. O sabor do chocolate e as sensações maravilhosas que ele me proporciona ficaram apaixonantes neste o ovo de Páscoa no pote. Deve estar maravilhoso!!. ganhá-lo me fará muito feliz nesta Páscoa. Como sempre vocês arrasam nas novidades do mercado. Bjs

  3. Todo dia entro no Espaço Gourmet aguardando novidades, na Páscoa então, ento toda hora!!! Fico só aguardando a promoção. Sou chocólatraaaa e quero muito muito muito experimentar esse ovo no pote!!

  4. Eu acho a páscoa um momento para pensar no ensejo da festa cristã. O ovo de chocolate e toda aquela parafernália são detalhes que o comércio agregou nas famílias.
    Renove-se,este é o momento.
    Feliz Páscoa.

  5. Feliz Páscoa
    Páscoa é luz, renascimento, fé, paz e esperança
    De um mundo melhor com mais fraternidade
    Como uma canção que se reveste de alegria todos os anos
    Fazendo crescer o amor em todos os corações.

  6. CHOCOLATE É A MINHA ENERGIA SEMPRE QUE POSSO DEPOIS DO ALMOÇO, COMO PARECE QUE ME SUSTENTA E ME ACALMA KKKK
    QUERO MUITO GANHAR OVO NO POTE DEVE SER MARAVILHOSOOOOOOOOO.FICO NA EXPECTATIVA.

  7. Oi Taís,
    Adoro seu programa. As receitas e as dicas são ótimas… Em especial ovo de páscoa no pote é um alternativa maravilhosa para quem quer economizar ou pra quem quer ganhar uma graninha extra na páscoa.
    Amei a idéia!!!
    Só tem um problema! Me deixou com muuuitaaa vontade de provar! kkkk
    Bjs

  8. Ovo de pascoa no pote?! Que novidade deliciosa é essa? Deve ser uma delicia. Taís quero ganhar um desse porque deve ser uma delicia e eu nunca tinha visto essa novidade antes.
    Beijos a toda equipe e feliz pascoa.

  9. E aí todos ficam com aquela sensação de “como eu não pensei nisso antes???”… Amei a ideia!!! Gostaria muito de experimentar!!! Espero estar com bastante sorte no dia 18… 🙂

  10. Em tempos de crise sobrevive quem se reinventa e com a criatividade supera esses momentos dificeis, gostei da novidade e gostaria de ter o prazer de experimentar.

  11. Como dizia a Taís: Bom de Maissssssssssss,
    Ovo de Páscoa é bom de qualquer jeito, no pote, sem pote, eu adoro todos.
    #euquerooooooo!!

  12. Desejo para todos….que o coelhinho traga uma cesta cheia de amor, felicidades e conquistas para toda sua vida.
    Feliz Páscoa…

  13. Eu quero muito ganhar um ovo de páscoa, nossa, do jeito que está o nosso país, só uma delícia dessa no pote para adoçar… bjus!

  14. Espero estar com muita sorte no dia 18, para ter o privilégio de experimentar essa novidade!!! Depois eu conto para todos os demais participantes como o “trem é bom”!!! rs rs rs…

  15. Comemorar a Páscoa com ovo de páscoa no pote já é uma delícia, ganhar ele na semana do meu aniversario seria perfeito. Quero muuitoo!

  16. DESEJO FELIZ PÁSCOA A TODOS QUE FAZEM PARTE DA EQUIPE DA TV VITÓRIA, QUE TODAS AS SUAS PÁSCOAS E O RESTANTE DOS DIAS DO ANO SEJAM ABENÇOADOS…

  17. Desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa!!! Que tenhamos dias de muita paz, reflexão e alegrias. E desejo tambem boa sorte a todos, principalmente pra mim RSRSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *