Burburinho na Vila: noite de degustação no Outback de Vila Velha

Oi gente!! Essa noite tive que fazer um esforço danado (só que não… rsrs). Fui convidada para participar da degustação de um novo drink do Outback Steakhouse. É o Red Citrus, uma bebida preparada com Johnnie Walker Red Label, Schweppes Citrus, gelo e um toque de laranja. Confesso que não sou de beber whisky, mas não é que eu gostei!! O drink é bem refrescante e com um leve sabor de whisky.

E tem um detalhe, para o lançamento do drink, o Outback fez uma parceria com o aplicativo 99taxi e a bebida vem acompanhada de um desconto no táxi. O esquema é o seguinte: o cliente pede o Red Citrus e ganha um voucher, no valor de R$30,00, para ser usado em uma corrida de táxi e não precisa ser no mesmo dia! Eu ganhei o meu!!
Mas a promoção é por tempo limitado, vai até o dia 30 desse mês de abril. Ficou interessado? Então dá uma passadinha lá. O Red Citrus custa R$ 25,90 – tá, tudo bem, não é baratinho, mas está na média do preço de drinks que encontramos por aí… E tem a vantagem do taxi, garante a volta segura pra casa!!

Para quem quer provar primeiro em casa, eu consegui a receitinha:

Ingredientes

50 ml de Red Label
15 ml de suco de laranja gelado
1 lata de Schweppes Citrus gelada

Passo a passo

Encha um copo alto com gelo. Coloque 50 ml do whisky, 15 ml de suco laranja gelado e complete com Schweppes Citrus gelada. O suco e a Schweppes Citrus gelados garantem que o gelo derreterá lentamente, mantendo o sabor e a refrescância do drink.
Graduação alcoólica: 15,8g

Obs do burburinho: Convidei uma amiga, a advogada Lilian Mauro, para ir comigo nessa tarefa. Além da bebida, que adoramos, nós também nos deliciamos com bloomin onion (cebola empanada), billy ribs (costelinha suína) e de sobremesa cinnamon odlizion (sorvete de creme coberto com nozes sobre um mix de maçã e croutons de canela). É o fim da nossa dieta!! Rsrs Sem problemas, hoje a gente retoma! O que importa é saborear as coisas boas da vida..e essa estava demais!!

Sem título

 

 

IMG_9448                IMG_9449

 

Bju, Ju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *