Sorteio: tem kit de festa infantil da Festa dos Sonhos

Boa tardeee!

Hoje tem promoção pra você! A Festa dos Sonhos me deu um kit de festa infantil para sortear aqui no blog. O tema é Liga da Justiça, que reúne vários super-heróis como batman, super-homem, the flash, lanterna verde…  A Simone Avancer, dona da loja, me contou que esse é um dos temas mais procurados.

IMG_1228

Você conhece a Festa dos Sonhos? Fui a loja um dia desses e fiquei impressionada! Tem tanto artigo para festa, que a gente nem imagina. São adesivos, potinhos, embalagens e muitos outros objetos de decoração que deixam a festa linda. Lá você encontra tudo para festa e não é só de criança não. Tem decoração para casamento, formatura, festa de 15 anos, chá de bebê, chá de frauda, batizado e dezenas de temas de festa infantil.

O que eu adorei também na Festa dos Sonhos é que além dos objetos de decoração, a gente encontra produtos de confeitaria, doces em geral e tem artigos pra brindes também. A gente já sai com a festa completa! Facilita a vida, né?!

A Festa dos Sonhos é super tradicional, está há 25 anos no mercado. Tem loja na Glória, em Vila Velha e na semana que vem, inaugura a loja de Laranjeiras, na Serra. O vencedor do nosso sorteio vai conhecer uma das lojas de pertinho!

SORTEIO FESTA 3Se você está querendo fazer uma festinha infantil, veja o que tem no nosso kit da Liga da Justiça: convite,  toalha de mesa, painel, bolas de soprar, pratinho, chapéu, guardanapo, forma de docinho , copo descartável, adesivo e tem guloseimas também. A festa do seu filho, do seu neto, vai ficar incrível!!

 

 


Quer levar esse presentão? Então deixe um recado nesse post dizendo porque você merece levar o kit. Mande sua mensagem e boa sorte!!

Bju, Ju

 

118 Respostas para “Sorteio: tem kit de festa infantil da Festa dos Sonhos

  1. Olá boa tarde!!
    Meu filho irá fazer 2 meses seria um mesversario rs queria muito comemorar essa vitória em nossas vidas pois por pouco ele não teria sobrevivido no parto passou da hora ingeriu meconio e nasceu roxinho 🙁 como meu marido e eu estamos desempregados gostaria de ganhar pra comemorar essa vitória em nossas vidas!!
    Desejo que seja eu mas se não for que seja pra alguém que precise mais.
    Muito obrigada 🙂

  2. Mereço, ganhar porque sou uma mamãe de super herói, meu super filho faz 1 aninho e ia ficar lindo com uma festa de heróis.

  3. Oi Juliana gostaria tanto de ganhar esse kit até porque ano que vem quero fazer o aniversário do meu filho Davi que vai completar 3 anos…

  4. Eu mereço ganhar pq pretendo fazer uma festinha para meu afilhado que tem 5 aninhos e ele adora esses super heróis ele é uma criança muito Alegre e carinhosa tenho certeza que a festinha na escolinha vai ficar linda com os produtos E garanto que vai ser a festa do sonhos dele

  5. Boa tarde!
    Eu não sou mãe, mas eu sou tia!
    Amor de tia é puro como de uma avó, cuidadoso como de uma mãe e protetor como de um pai, amor de tia, é indescritível.

    Quero ganhar esse kit para fazer a festa de aniversário de dois aninhos do meu amor, Victor, meu sobrinho.

  6. Ju sou fã do seu programa. Gostaria muito de ganhar esse kit, pois dia 18 de outubro meu sobrinho Lyncon comemora 6 aninhos e ele ama os heróis da Liga da Justiça, se eu ganhar vou fazer uma surpresinha para ele arrumado toda a decoração com esse kit maravilhoso.

  7. Oi Ju !!! Adoro seu programa, fico ligadinha tds os dias, quando perco por algum motivo (muito forte, é claro) fico triste triste…
    Bom, quero mt ganhar esse kit de aniversário dos Vingadores pq dia 18 de outubro o meu filho Guilherme completa 09 anos… Todo ano comemoramos mesmo sendo uma festinha simples… Até marquei uma festinha pro dia 29 de outubro mais não sei se vou conseguir fazer… pois a crise tá feia, rsrsrsrs… Quero e preciso mt ganhar… Meu filho tá tristinho pq não sei se vou poder fazer a festinha por falta de grana…. e ganhando esse kit já vou economizar… bjs bjs

  8. Tenho um filho de 06 anos faz aniversário dia 30 de Março desde então nunca teve uma festa de aniversário por falta de condições da nossa parte
    meu filho merece ganhar seria um sonho de uma criança que nunca teve uma festa. por favor escolhe meu filho.

  9. oi ju mereço ganha pq quero presentear meu filho com esse lindo kit pois ele merece ,faz dos meus dias muitos felizes ,meu garoto ,obra prima de Deus !!

  10. Boa noite!
    Gostaria muito de presentear meu filho no seu próximo aniversário com esse kit que por sinal é um tema que ele gosta muito, pois ele irá completar 3 aninhos nesse próximo ano, e infelizmente não poderei realizar devido a alguns problemas financeiros. Já fui conhecer a loja e realmente é linda e bem completa, e ficaria muito feliz em proporcionar esse momento a meu filho. Obrigado pela oportunidade de participar, e parabéns pela iniciativa de tornar o dia dos nossos filhos ainda mais feliz!!

  11. Quero ganhar para o meu filho wictor que quer muito uma festa mas nao tenho condições dr fazer,ele completa 12 anos dia 16/11/2016

  12. Eu preciso ganhar para fazer um cha de fraldas para meu bebe sei que ele nao e um super heroi mas sempre foi meu sonho, que se torna realidade, um anjinho que veio do céu, pra trazer Felicidade!

  13. Olá, Juliana ,que presentão em ,pois é gostaria de ganha esse kit para celebrar a chegada do meu sobrinho, ele é um milagre pois foram 4anos de tentativas e angústia, mas conseguimos ,ficaria feliz em poder comemorar essa vitória com esse maravilhoso kit,logico você seria nossa convidada pois somos fã do seu trabalho, desde já obrigada.

  14. Ano passado após a festa do priminho, meu filho me pediu para fazer o dele, chorei um pouco e expliquei que não daria, mas esse ano vai dar em nome de Jesus! Se eu ganhar esse kit lindo perfeito!!! Deus no controle
    #XoCrise

  15. Gostaria de ganhar para fazer a festinha dó meu afilhado que está completando 5 aninhos e adora os super heróis Ele é uma criança muito Alegre e gostaria de fazer a festinha na escolinha dele com os amiguinhos o aniversário dele e 24 de Outubro

  16. Meu filho ser chama Miguel tem 7 anos anoitece a oportunidade de ganhar uma festa de aniversário. …então resolvi mandar esse post pois ficara feliz em ter essa festinha.

  17. Gostaria muito de ganhar esse lindo kit da loja Festa dos Sonhos para está comemorando no mês que vem o aniversário dos meus pequenos heróis que vão completar um aninho de vida eeeeee Bryan e kaleby que titia coruja ama muitooooooooooooooooooooo.

  18. Mereço ganhar pois seria o mêsversario do meu filho que tem hoje 2 meses. E que nasceu no dia do meu aniversário de casamento.
    Miguel meu melhor presente ❤

  19. tenho 1 filho nome dele é Richard fará 06 anos dia 30 de março nunca conseguir realizar uma festa pra ele desde então.
    ele sendo o vencedor iria proporcionar muitas alegrias pra ele já que eu nunca tive condições pra que isso acontecesse.
    não é justo uma criança não ter festa de aniversário me ajuda a realizar esse sonho.
    obrigada!

  20. Faço 40 anos agora em dezembro mas ainda me sinto como uma criança, com sonhos , metas a serem alcançadas e nada melhor do que eu ganhar de presente esse kit para eu comemorar o meu 40º niver com muito doce, balas e esse kit fantástico que nunca tive, mas que o blog do folha vitória estará sorteando. E parabéns pra todos nós, pois não ficamos velhos, o nosso sentimento interior ainda ´´e de brincar e ser criança, mesmo que crescidos. Obrigado.Ralph Marques Pereira.

    1. Esse Ralph Marques Pereira merece, é um excelente professor e meu pai de criação.Nunca ganhou uma festa e seria um presentão pra ele.

  21. Boa Noite,

    Mereço ganhar pois sou pai e mãe do meu pequeno Wescley desde quando ele nasceu,sempre quis fazer uma festa para meu filho,mais nesses 3 anos não tive condições pois ganho pouco e faço tudo sozinha,gostaria muito de ganhar esse kit festa para fazer a festa do meu filho de 4 anos no ano que vem,quero muito fazer a festinha dele pois ele merece!

  22. Bom dia Juliana, eu mereço ganhar este kit para mostrar ao meu filho Natan, que vai fazer aniversário no dia 22 de dezembro o quanto eu o amo e o quanto é importante para a nossa família, pois devido as dificuldades nunca fizemos uma festa digna pra ele. Me sorteia , por favor!!!! Um grande abraço á todos. Att,
    Claudia Caldeira Francisco de Souza

  23. Eu mereço ganhar, pois sou mãe de uma criança adorável que faz aniversário dia 29/10, irá completar 9 Anos. Como mamãe e papai ficaram desempregador por um período, a mamãe está sem condições de fazer muita coisa. Sem dúvida ele iria se alegrar ganhando esse kit, que no qual adora o tema

  24. Bom dia, vou ser pai pela segunda vez e é um menino, por isso, estou ganhando um lindo presente, quero retribuir fazendo o seu primeiro aniversário de 1 ano, e quer, melhor do que já possuir o material para começar sua primeira festa.
    grato por participar

  25. Boa tarde!! Meu filho vai fazer 2 anos e como estou desempregada, me ajudaria a fazer o segundo aninho dele mais feliz! Seria uma benção muito grande para nós esse presente! Estamos na torcida aqui para ganharmos e poder celebrar com ele.

  26. Gostaria de ganhar essa decoração porque meu filho fará 2 anos, e já pretendia usar essa decoração. E ele (eu) é super fanático nos heróis da liga. Seria um presentão duplo, pra ele que adora os heróis, e pra mim que economizaria na decoração 😉

  27. Gostaria muito de ganhar esses Kits, trabalho em um projeto com crianças de baixa renda em Vitória, comemoraremos em dezembro os aniversariantes dos últimos seis meses.
    Nossa festa ficará maravilhosa com esse presente.
    Grata por participar

  28. Sou mãe e tia ao mesmo tempo,depois de uma tragédia na familia, ganhei mais um lindo filho,acho que ele merecia ganhar sim.aliás nós merecemos ganhar.

  29. Ola Juliana.
    Esta proximo do meu subrinho completar 8 anos e como o pai dele nao tem condicoes de fazer o niver dele….se eu ganhar ficaremos muito feliz….grata….bjs…fiquem com Deus

  30. Olá ! Boa tarde !
    Eu não sou mãe, mas eu sou tia!
    Amor de tia é puro como de uma avó, cuidadoso como de uma mãe e protetor como de um pai, amor de tia, é indescritível.
    Quero ganhar esse kit para fazer a festa de mêsversário do meu príncipe , Davi Lucas

  31. Olá gostaria muito mesmo ganhar esse kit para fazer a festa de 6 anos do meu filho. Que conhecidencia esse é o tema que ele disse que queria a festa dele!
    Infelizmente ele não mora comigo e eu prometi a ele que iria fazer uma festinha pra ele… Estou desempregada e não sei como comprar as coisas da festa.
    Enfim torcendo para ganhar e dá essa alegria pro meu filho.

  32. oi juliana mereço ganhar este kit pq meu filho vitor hugo , vai fazer niver dia 03 de novembro 5 anos e ele e viciado na liga da justiça, entao ju me ajuda a da este presente a ele uma comemoração simples ,mas que pra qualquer criança e muito, bjos nao perco um dia teu programa ….bjoss

  33. Olá Juliana!
    Gostaria de ganhar para presentear o meu sobrinho Ruan com uma festinha que ele nunca teve.
    O aniversário dele está chegando, e é no dia 20 de outubro. Seria uma linda surpresa para comemorar os 08 aninhos deles.
    Um grande abraço.

  34. Gostaria de ganha esse kit oois meu enteado vai faser 13 anos esse mes e como todos os anos esse ano mais uma vez nao temos verba pra lhe dar uma festa e como ele adora a liga da justça essa promoçao vei a calhar eu quero muito ganha e da esse presente pra ele

  35. Oi Boa tarde gostaria muito de ganhar esse prêmio para comemorar o primeiro aniversário do meu filho ele vai fazer 2 anos e ainda não teve uma festinha por motivos financeiros. Agracadeço Obrigada

  36. PRECISO GANHAR… Meu filho faz 6 aninhos no dia 8 de novembro e esta sonhando com uma festa exatamente com este tema, ele ficaria muito feliz em poder comemorar seu aniversario com uma festa tão linda e eu ficaria eternamente agradecida.

  37. Boa tarde quero muito ganhar tem dez anos que estou desempregada não pude mas trabalhar e meu ilho tem 3 anos e nunca pude azer para ele uma boa esta. me ajude a azer ele eliz obrigado DEUS ABENÇOE NOME DELE É HENRIQUE NASA EU DIA 11 -11-20012

  38. Oi Juliana Boa tarde meu super herói Gabriel vai fazer 5 anos em dezembro como eu e meu esposo estamos desempregado com certeza com este kit nos vamos fazer a festa.bj

  39. Boa tarde Juliana…..gostaria muito de apresentar o meu filho Caio Souto que está fazendo aniversário de 6 anos dia 14/10, como estou desempregado, desde dezembro de 2015 com problema nos rins e estou me virando como posso pra honra meus compromissos e no momento não tenho condições de Fazer uma Festa pra ele. tenho certeza que ele ia amar esse tema Liga da Justiça. Desde já agradeço

  40. Olá boa tarde , queria ganhar pois meu filho e meu entiado fazem aniversário no mesmo dia rsrs mera conhecidescia rsrs seria legal dar de presente a eles essa festinha kaio e João Victor!
    Obrigado!
    Será em dezembro dia 05.

  41. Oi Juliana
    Q ótima oportunidade para nós futuras mamães,titios e titias, vovós e vovôs e todos q tem um pequeno ou pequena para cuidar e amar.Desejo boa sorte à todos e todas que participam.

  42. Boa tarde, gostaria de ganhar para presentear meu sobrinho e minha cunhada pois ela desistiu de fazer a festinha dele de 5 anos para pode ne ajudar no chá de fraldas do meu bebê que esta a caminho,pois estou desempregada,e seria um presentao tanto pra eles quanto pra mim.

  43. Boa tarde!

    Meu filho merece ganhar prq ele sempre me deu muitas alegrias,super compreensivo , se ele ganhar seria ótimo , pois só iria comprar um bolinho mesmo, assim já iria ficar top a festinha dele. E mais ele faz n niver no dia 14/10. Ele ficaria muito contente com essa festinha da liga da justiça.
    Sonho das festas sempre realizando sonhos
    Boa sorte pra todos.

  44. oi juliana mereço ganhar este kit pq meu filho vitor hugo , vai fazer niver dia 03 de novembro 5 anos e ele ama,de paixão a “liga da justiça” entao ju me ajuda a da este presente a ele uma comemoração, simples mas que para qualquer criança e muito, bjos Somos todos seu fãn :* :* :* obrigada des de ja bjosss

  45. Eu quero ganhar porque nunca tive uma festa de aniversário e gostaria de fazer esta para meus 4 sobrinhos lindos e super- heróis. Seria um sonho de festa inesquecível pra eles e claro pra mim também. Valeu!

  46. Boa Tarde!!

    EU QUERO MUITO ganhar esse lindo kit da liga da justiça, pois meu filho faz aniversário esse mês dia 23, e estou sem poder fazer nada para ele, porque no momento não estou trabalhando, tenho certeza que ele irá adorar, so quem é mãe sabi qual é a sensação de ver seu filho feliz.

  47. Oi Juju! Sou o Gury Mauricio Moro na serra. Minha vida deu uma mudada de 2 anos para cá, minha mãe teve 3 AVC e agora está aos meus cuidados. aqui em casa somos só eu e ela. Eu mudei toda a minha vida para ficar a disposição dela 24 horas, dou banho, faço comida, lavo roupa, arruma a casa entre outras coisas. eu não posso mais trabalhar e vivemos com uma ajuda de R$ 880,00 por mês para comprar fraudas geriátricas, aluguel, fazer comprar entre outras coisas . confesso que é muito difícil. Mais eu só estou fazendo o mesmo que ela fez por mim. hoje ela é meu bebezinho. aqui no bairro as pessoas me dão parabéns por eu fazer isso. fico assustado pois eu só faço oque tem que ser feito. mais voltando ao sorteio no próximo dia 03/11 eu comemoro mais um ano de vida. ficarei muito feliz por esse presente. Se algum dia vocês forem discutir essa pauta no programa (filhos que cuidam de seus pais) estarei a disposição. e também comer essas delicias que fazem ai. Eu e minha mãe somos seus fã. tenha uma ótima semana.

  48. Olá Juliana, eu mereco ganhar e muitoooo, pois temos dois filhos a minha filha faz no final desse mes e meu bebe fara 1 ano no comeco do mes que vem.
    Me ajuda Ju!!! rsrs
    Bjs

  49. Oi Ju, bom me chamo Rittielly, tenho 21 anos, moro na serra, sou mae de gemeos : do Bernardo e do Nycollas, queria MT ganhar este kit festa, pois meus pequenos irao fazer 3 aninhos dia 25 de outubro , e eu queria MT fazer uma festinha pra eles e esse kit festa iria me ajudar MT, pois estou desempregada no momento, e eles querem MT ter uma festinha , bom e isso Ju, espero que possamos ganhar , pois eles vao ficar MT felizes .

  50. Ancioso em ganhar esse lindo kit para festejar o meu aniversário de 40 anos, onde que sou e serei uma eterna criança.Sou professor e nunca tive uma festa.Por isso acho que dentre os demais, sou o merecedor em ter esse kit maravilhoso!Obrigado.RALPH MARQUES PEREIRA.PROFESSOR DE MATEMÁTICA HÁ 23 ANOS E UM ETERNO RAPAZINHO QUE CURTE DE MONTÃO O BLOG .

  51. Oi boa tarde!
    Aos 45 minutos do segundo tempo para o sorteio….eu mereço ganhar esse sorteio pois eu tenho um filho Samuel que estará completará 4 anos dia 5 de novembro e não tenho condições de fazer uma festinha pra ele .por connhecidencia ele me pediu de super erroii por isso mereço ganhar.

  52. Eu mereço ganhar por que pretendo fazer um chá de bebê para meu super filhinho que vai nascer super amado, então com esse kit pretendo fazer a festa dos sonhos. A festa dos sonhos para meu herói que antes era um sonho e agora vai se tornar realidade, é um anjinho que veio do céu para me trazer felicidade. Victor Luiz

  53. Olá boa tarde gostaria de ganhar este kit de festa pois gostaria de dar pro meu filho pq todo ano planejo em lhe dar um presente no dia das criança s mais da tudo errado pois gostaria de ganhar para ver o sorrisinho dele seria muito bom

  54. Oi..mereço ganhar pois queria muito faze uma festinha da liga da justiça. .ou melhor do supermam ..tenho um super heroi em casa..ele se chama samuel vai faze 4 aninhos ..ama as coisas da liga da justiça. .e ele faz aniversário em Dezembro. .E estou sem condições para fazê a festinha dele..E ele está me pedindo..fico com o coração na mão como mãe. .se eu ganhar vamos ficar super felizes!!

  55. Eu qro tanto esse kit para fazer uma super festa para meu super herói Davi Luiz,ele vai amar e no momento só meu esposo está trabalhando e temos dois filho a Malu e o Davi …

  56. Olá eu mereço ganhar esse kit pois meu filho vai fazer oito anos mês que vem e pra comemorar nossa nova casa no estado de Vitória,ele me disse que é um sonho dele comemorar aqui então me ajudem gente …festa dos sonhos obrigada pois sou boleira e estava procurando um lugar onde achasse tudo que preciso. Deus abençoe à todos

  57. Boa tarde!Esse kit faz jus ao meu super menino Caio Enrico que completa 7 anos no dia 26 de outubro.Gente o tempo passou flash demais!!!Vai ser super,vai ser bat,comemorar seu niver com a turma da liga da justiça!!Papai, mamãe e irmãzinha heróis dessa família merecem mais essa vitória!IO símbolo da nossa conquista é laterna verde!!!Esse kit é nosso!!!!Já deu liga!!!!Caio Enrico super herói!!

  58. Bem, gostaria de ganhar para oportunizar uma festinha para os alunos de pré escola , uma festinha em comemoração ao dia das crianças na região 5 de Vila Velha . Ele se encantam com com os personagens da liga, trabalhamos um projeto educacional.

  59. Ola Juliana, saber porque eu mereço ganhar. no próximo dia 18/10 eu vou faz aniversário, mais o meu maior presente e pode da um festinha para o meu ffilho Ryan q faz no próximo mês no dia 12/11 pois a minha felicidade e vê meu filhos feliz. Desde já mt obrigado e q o senhor Abençoe a todos cada dia mais. Bjss

  60. olá bom dia!!!!
    Esse kit era tudo que faltava para realizar o sonho do meu netinho de fazer a festinha dele de dois anos, meu primeiro neto homem, ele adora a liga da justiça, esse é o melhor presente que poderíamos ganhar. desde já agradeço a Deus , a vocês (ao programa de TV)e a loja Festa dos Sonhos por proporcionar essa oportunidade de ganhar um presente que me traga tanta felicidades como esse, no qual vou poder presentear meu netinho. sem vocês jamais poderia realizar um sonho assim Obrigada!!!! Amooooo esse programa assisto todos os dias. o aniversario do meu netinho será no dia 21, por favor me ajuda a garantir a festa do meu netinho, pois já estou contando com vocês.

  61. Minha filha merece ganhar essa festa. É muito inteligente, gosta de estuda e eu e meu esposo não temos condições de fazer nada pois estamos desempregados só fazendo uns bicos . Ela vai amar uma festa assim. Toda decorada , super homem, mulher maravilha, capitão planeta. Vai ser um sonho pra ela.

  62. Boa Noite. Não sou mãe e sim a vovó de 2 netinhos lindos que se chamam Diego e Bernardo. Acho que deveria ser a sortuda, pois ainda não sou aposentada e não trabalho atualmente, mas avó que cuida de neto é assim mesmo, sempre busca o melhor para eles. E se eu tiver esse previlegio de ganhar o kit estarei presenteando os dois de uma vez, sendo que fazem aniversário no mesmo mês e curtem muito o tema da festa. Assisto sempre o programa e achei uma brilhante iniciativa, principalmente sendo no mês das crianças. Estarei anciosa pelo resultado. Obrigado pela oportunidade!

  63. Gostaria de ganhar para fazer uma surpresa para meu sobrinho que fará 7 anos no próximo mês a mãe já avisou que esse ano não faria nada para ele.Entao me fará muito feliz ao deixar aquele coraçãozinho de criança feliz

  64. Oi ju tudo bem estou eu queria muito ganhar este kit meu filho Lorenzo no próximo dia 28 completará 1 aninho como gostaria de dar esta alegria pra ele pois estou desempregada crio ele sozinha sou ajudante de cozinha e as vzs cozinheira já trabalhei em vários restaurantes mais agora só faço bico em alguns por isto gostaria muito de ganhar este kit pois ele merece muito juuuuu eu querooooooo

  65. Boa tarde, Tenho um irmão cadeirante que ira fazer 10 anos, ele nao fala e nem anda, mais e uma criança muito esperta e muito feliz. Ele e fã do seu programa, e quando viu voce apresentando o kit festa ficou pulando de alegria, começou a fazer sinal pra mim pra eu poder escrever ele pra ele tentar ganhar. Queria muito que meu irmão ganhasse ele iria ficar muito feliz e eu também. pois não estamos em condições de dar uma festinha para ele. Obrigado!!!

  66. Quero muito fazer uma festinha para o meu filho sobrinho ,que dia 20 de novembro vai completar 3 aninhos .
    ele vai amar a surPresa esta todo mundo animado com a festa.

  67. Mereço ganhar pq não pude dar a festinha a minha filha de 8 anos em maio e faria junto c a d 4 anos q sera em dezembro, pois tb n terei como fazer.

  68. Gostaria muito de ganhar, eu irei fazer 19 anos e meu sonho e ter uma festa da Minnie.. E no momento meus pais não tem condições pra está fazendo.

  69. Oi Ju, boa tarde! Meu filho Brayan vai fazer 3 anos agora em Dezembro. Esse sorteio é a carinho dele. Espero ter a sorte de ganhar esse sorteio, ja que nao tenho muita sorte com essa coisas. Beijinhos.

  70. Meu herói merece ganhar pois esse é o tema que com mais brincadeiras e no mundinho dele… e a mamae e o papai temos uma conexão enorme com esse mundinho dele e é claro da nossa filha também pois eles são parceiros nelas.

  71. Nosso herói merece ganhar o kit pois o tema fazer parte do mindinho dele e da nossa filhinha também… os dois AMAM A LIGA DA JUSTIÇA. Iríamos ficar muito feliz.

  72. Tenho um amiginho na escola ele vai fazer 12 anos, não vai ter festa pra ele…. gostaria de estar presenciando ele para fazermos uma festinha na sala de aula pra ele

  73. Ei Juju,eu adoraria ganhar pois é o tema que meu filho quer fazer a festinha dele ano que vem em Janeiro,fara 8 anos.
    Não perco seu programa,amo a parte da culinária
    Tomara que seja a sorteada meu filhote merece muotooooo
    Bjokas Juju

  74. Meu filho Murilo gostaria de ganhar o kit pois ele está desdo início do ano querendo comemorar seu aniversário na escola, mais infelizmente não estamos podendo, o aniversário dele e dia 08 de Janeiro, mais gostaria de fazer um bolo agora no fim do ano, e com o kit seria um sonho pois poderia enfeitar a salinha de aula.
    Agradeço a oportunidade.

  75. Eu quero ganha pra realiza um sonho do meu filho eu não tenho condições de fazer aniversário dele mais ser eu ganha essa decoração eu e meu filho kaua lopes eu só pudi fazer aniversário dele de 1 ano não pude fazer de novo ele queria fazer mais eu não vou poder fazer estou muito apertado com muita dívidas quero quero muito realiza aí sonho do meu filho

  76. Mereço ganhar pq é pra fazer o bem,quero ajuda uma amiga a fazer o aniversário de 1 aninho de seu filinho, pq ela é uma guerreira e forte passou por muitas coisa depois q teve seu bebê, mais Deus deu a vitória é hoje ela está aí firme e forte e seu filho vai completa 1 aninho esse mês nada melhor doque uma festinha pra esse filho dessa maezinha guerreira.

  77. Boa tarde Juliana gostaria muito de ganhar este kit para um sobrinho que vaí fazer 5 aninhos em dezembro e nunca teve uma festinha acho que ele ia ficar muito feliz ###titiaamamuito##

  78. Deixa eu fazer meu filho um SUPER HERÓI com esse maravilhoso Kit . Leonardo tem 07 anos é meu super herói e gostaria muito de ser alegrar com ele com essa oportunidade que vcs estão dando .

  79. Boa tarde pessoal!!! Merecemos ganhar estes kit para fazer a FESTA DOS SONHOS do meu pai que dia 31 está ficando mais velhinho completando seus 57 anos… Afinal de contas não é só criança que ama super heróis, ou será que a idade vai chegando e criança vamos nos tornando?! Rsrsrs beijinhos para todos e estamos todos aqui ligadinhos na torcida.

  80. Eu mereç ganhar esse kit pq sou uma heroina mae de duas gemeas de 3 meses Melyssa e Rayssa que o senhor me presenttiou. Com tantas dificuldades mas o senhor tem nos sustentado. O meu sonho é ganhar esse kit p4a presentia las no dia em que completarem 1aninho.

  81. Meu filho vai fazer 6 anos 11/11 não tenho dinheiro para fazer uma festa Estou desempregada. E eu queria muito faser ele um pouco mas feliz ja que ele queria ir ver o pai mas não posso leva o pai mora em Santa catarina. … mas se ele não for o escolhido ainda vou fica feliz pois sei que uma criança estará feliz obrigada desde ja

  82. A festa é uma festa! Todos sonham com uma linda festinha… com temas. Liga da Justiça? Toda mãe de menino vai me entender . Meu filho tem 3 aninhos em Abril ele vai fazer 4 aninhos. Seria um Super Presente ! Ele vive me pedindo desses bonecos… por enquanto só pude da o Homem de Ferro… ele quer todos, mais ainda não tivemos condições…. pois vamos ter outro bebê. Um irmãozinho pra ele. Ele gosta tanto! Ele é tão apaixonado pelos bonecos…. Festa? Quando faço um bolo simples tenho que cantar parabéns pra ele e ainda apagar as luzes, e improvisar a vela com o isqueiro. Imagino até a Felicidade dele se formos os premiados! Ele é meu pequenino! Quero muito Ganhar! Pra da este lindo presentinho para meu bebê! Que Deus nos abençõe…. à vcs tbm! Vamos ficar aki na torcida!

  83. Meu filho merece ganhar porque a liga da justiça está de férias, vamos todos para a festa do nosso Surper amigo Bryan.

  84. Sou a mãe do Pedro e da Laura dia 26/08 o Pedro completa 7 anos, ele pediu uma festinha da liga da justiça. como pesquisei e acho q não vou conseguir fazer nada este ano resolvi tentar a sorte. Obrigada .

  85. Queria ganhar pois vai ser o primeiro aninho do meu filho e eu não tenho condições de fazer uma festa queria muito ganhar mesmo seria um sonho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *