Pavê de nozes com doce de leite

Olá!!!

Vamos adoçar o fim de semana. Hoje a receita é uma sobremesa deliciosaaaa. Repararam a foto? Dá água na boca só de olhar né? Além de muito bom, o pavê é super fácil de preparar. Veja o passo a passo.

bju, Ju


Ingredientes:

180g de biscoito champanhe
2 latas de leite condensado
150g de Nozes
1 lata de creme de leite
1 xíc leite
1 col de manteiga

 

Modo de preparo:
Derreta a manteiga e coloque as nozes. Mexa um pouco e despeje o leite condensado. Quando começar a ferver, mexa por mais 5 min e desligue o fogo. Acrescente o creme de leite.

Agora vamos a montagem. Coloque uma camada de biscoito champanhe, molhe com leite e faça uma camada de creme de nozes. Repita o biscoito e o creme, por cima faça uma camada de doce de leite. Finalize com nozes picadas e leve a geladeira. Sirva gelado.

 

Juliana Lyra

(181Publicações)

Juliana Lyra é formada em jornalismo. Há 9 anos trabalha na TV Vitória/ Rede Record. Começou apresentando o ES no Ar, telejornal matutino. Em 2011, assumiu um novo programa de entrevistas, o Fala Manhã. Após 3 anos a frente do programa, Juliana recebeu o desafio de editar e apresentar um jornal direto da redação de jornalismo da TV Vitória, o Alerta da Redação. Quase um ano depois, ela assume uma nova missão, comandar diariamente o Fala Espírito Santo, que em 2016, completa 15 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *