Frango à provençal com molho de Cogumelo Paris

Ingredientes:
2 Sobrecoxas de frango

30g de Queijo Provolone
2 Fatias de presunto
30g de Cebola
30g de Pimentão vermelho
2 Dentes de alho
Ingredientes do Molho:
50g de Cogumelo Paris
50ml de Vinho branco
50g de Creme de leite
Sal a gosto

Pimenta do reino a gosto

Modo de preparo:
Em uma frigideira derreta a manteiga, refogue a cebola, acrescente o alho e o pimentão. Reserve.

Sobre uma folha de papel alumínio tempere as sobrecoxas com sal e pimenta do reino, recheie com fatias de presunto, queijo provolone e o refogado de cebola e pimentão. Enrole, envolva no papel alumínio bem apertado e asse no forno por 20 minutos a 180° C ou prenda com palitos e frite na frigideira.
Agora vamos ao molho. Em uma frigideira derreta a manteiga, salteie os cogumelos até mudarem de cor e murcharem. Jogue o vinho e deixe reduzir um pouco. Coloque o creme de leite, cozinhe um pouco e está pronto. Agora é só montar o prato com o molho e o frango. Bom apetite!
Juliana Lyra

(196Publicações)

Juliana Lyra é formada em jornalismo. Há 9 anos trabalha na TV Vitória/ Rede Record. Começou apresentando o ES no Ar, telejornal matutino. Em 2011, assumiu um novo programa de entrevistas, o Fala Manhã. Após 3 anos a frente do programa, Juliana recebeu o desafio de editar e apresentar um jornal direto da redação de jornalismo da TV Vitória, o Alerta da Redação. Quase um ano depois, ela assume uma nova missão, comandar diariamente o Fala Espírito Santo, que em 2016, completa 15 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *