Sorteio da semana: sorvete assado para duas pessoas

O sorteio da semana é uma sobremesa: um Sorvete Assado para duas pessoas, oferecido pela Frutos de Goiás. Você vai ficar de fora?

Para concorrer basta deixar um comentário, em qualquer post da semana, dizendo porque você merece ganhar essa delícia. O nome do sortudo da semana você confere na próxima sexta-feira, dia 20, após às 18 horas.

A vencedora foi: Mariza Cordovil. Parabéns!! Você vai receber um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

203 Respostas para “Sorteio da semana: sorvete assado para duas pessoas

  1. Sorvete Assado!!????!!!! Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar!!! kkkkk Só mesmo o Espaço Gourmet e o Frutos de Goiás pra nos oferecer essa e outras delícias!!! #Aguandodevontade #QueroMuuuuuuuuuuuuuito!!! =)

  2. Agora sim a minha dieta vai pras cucuias rsrsrs mas que delícia pessoal … sou fã de carteirinha dessa sorveteria e quero muito ser a feliz ganhadora dessa vez.

  3. adoro a frutos de goias, lá tem sorvetes que nunca tinha comido! só o espaço gourmet mesmo pra ter essas ofertas maraaaaa! eu quero!!!!

  4. Gente que delicia!!!!!
    Nada melhor do que curtir as férias ganhando um presente desses…. nunca comi o sorvete assado deve ser muito bom pq vc Tais, só escolhe coisas boas para colocar no blog 😉

    Espero q eu consiga ganhar!!!! Torcendo aqui.

  5. Quero muito ganhar pois sou fanática por sorvetes e eu amo os picolés do Frutos de Goias, mas não provei ainda essa maravilhava de sorvete que deve ser tudo de bom. Amooo Frutos de Goias, parabéns pelo produto.
    #dica:opicolepodiaserMAIOR.
    #DELICIA

  6. Porque nada melhor que minha sobremesa preferida pra comemorar a semana mais especial do ano!!! Meu Niver dia 18/03. Quero comemorar em grande estilo!!!!! uuuuuuuuuuuuupppppppp!!!! hummmmmmmmmmmm….

  7. Não sei para as outras leitoras, mas para mim isso é uma novidade e tanto.. SORVETE ASSADO ? Tenho que provar isso logoooo kkk e nada melhor do que a ajudinha do espaço gourmet não é mesmo ? Quero ser a sortuda da vez *-*

  8. Hummmmmmmmmmm , Deve ser Muito Bom,Olha vou confessar nunca Comi Sorvete assado, mais gostaria muito de experimenta,o meu Filho ia amar ele gosta muito de sorvete.

  9. Aiiii, que delicia! Adoro o picolé da fruto de goiás, e seria uma incrível experiencia gastronômica ganhar e poder degustar desse sorvete assado.

  10. A Tais Venâncio também saiu da TV Vitória? Ou foi o blog que acabou? Eu acompanhava diariamente as receitaas e dicas e hoje não tem mais nada.

    Muito triste

  11. Onwt**… que delíciaaa…. adorooo sorvetee… gostaria muito de ganhar,para provar essa delícia, deve ser muito bommm :p

  12. “Açaí” que eu já estou chegando pra provar mais essa delícia do Frutos de Goias. Só com um sorvetão assim pra refrigerar as minhas ideias. Vou que vou com tudo pro abraço nesse sorteio.

  13. Os produtos do frutos de goiás são ótimos, adoro o açaí diet que eles servem. Quero experimentar esse sorvete assado. Bjos

  14. Que delícia Taís, espaço gourmet sempre trazendo deliciosas novidades. Eu mereço ganhar esta super sobremesa, porque estou sempre acompanhando este blog e nunca tive o privilégio de experimentar este prato. Bjs

  15. Legal! Ainda nem tinha ouvido falar de sorvete assado, gostei de saber que existir e fiquei super interessada em saborear esse sorvete que já pela foto para ser mesmo uma delícia.
    EU MEREÇO GANHAR ESSE PRÊMIO PORQUE SOU FÃ NUMERO 1 DO PROGRAMA E DO BLOG E SOU UMA POTENCIAL NOVA CLIENTE DA FRUTOS DE GOIAS.
    BJS

  16. Ainda não conheço a Fruto de Goiás mas essa seria uma ótima oportunidade de conhecer e divulgar para os amigos !! Parece ser maravilhoso!!

  17. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    EXPERIMENTAR ESSA DELICIA!E DE QUEBRA PARABENIZAR MINHA SUPERVISORA EM SEU ANIVERSÁRIO!BJS

  18. EU MEREÇO GANHAR ESSE SORVETE PORQUE ESTOU NA T. P.M. E UMA MULHER NA T.P.M. É UM PERIGO SE NÃO SACIAR A SUA VONTADE DE COMER DOCES.

  19. lhame, lhame, lhame… que delícia! Eu e meus filhos somos apaixonados por sorvete. Dá essa sobremesa para mim????????????????????????????

  20. ADORO SORVETE, MAS SORVETE ASSADO NÃO EXPERIMENTEI AINDA, SENDO CONTEMPLADA SABEREI O SABOR…UM ABRAÇO A TODOS VCS E A QUEM INVENTOU ESSA DELICIOSA SOBREMESA!!!

  21. Presente espetacular! Frutos goiás sempre com as melhores sobremesas para seus clientes e o Espaço Gourmet com as melhores promoções para seus leitores.. DUPLA PERFEITA!

  22. AMO ESSA SORVETERIA,QDO EU DESCOBRI ESSA MARCA NEM TINHA AQUI,TODA VEZ Q EU IA A UBU (ANCHIETA) TINHA Q PASSAR LÁ PRA SABOREAR ESSAS DELÍCIAS!
    MUITO BOM MESMO,NÃO DEIXA NADA A DEVER PRA OUTRAS MARCAS!

  23. Aprecio com satisfação pois a comida capixaba sendo ela carne , saladas e sobremesas do brasil e a melhor do mundo. naõ temos igual e , essa torta de sorvete assada e mais uma delicicia do nosso país.

  24. Quero muito ganhar,adoro comer alimentos diferentes.sorvete entao e um sonho gostoso. Quero comemora meu anivrsario que passou nesse dia 08/03 dia das mulheres.

  25. Aiiiii, que delícia….. Eu mereço muitooooo!!! Faz tempo que não saboreio um sorvete, nada melhor que recomeçar com uma gostosura destas, não é verdade?? o friozinho já esta chegando e esta opção de sorvete assado oferecido pela Frutos de Góias, vem em boa hora; e ainda da pra curtir com quem a gente gosta…..
    # EU QUERO
    #EU MEREÇO…

  26. Olá Thais, olá pessoal. Estou aqui como todos os dias, sempre passo para ver as receitas e dicas que vocês postam, também estou ligado no Fala ES. Mereço ganhar esse sorvete assado, porque sou fã numero 1 do blog e do programa, e também porque adoraria saborear essa delícia, quero muito ganhar.
    Beijos e ótimo fim de semana todos.

  27. OBA!
    JA SEI QUAL SERA A MINHA TORTA CAPIXABA.
    SORVETE ASSADO COM A MISTURA DE GOIAS.
    BEIJOS TAIS
    E UMA FELIZ PASCOA PRA VOCE E AS CRIAN

  28. Thais sempre arrasando no programa, nas receitas que eu amoooo e nos sorteios. E o que dizer do sorteio desta semana? mais que P.E.R.F.E.I.T.O!!! Sorvete e frutos de Goi

  29. Thais sempre arrasando no programa, nas receitas que eu amoooo e nos sorteios. E o que dizer do sorteio desta semana? mais que P.E.R.F.E.I.T.O!!! Sorvete e frutos de Goi

  30. Parece delicioso e acredito que a Taís Venâncio já experimentou, afinal nesse programa só tem coisa boa, um abraço em toda produção, sou fâ de vocês.

  31. Ebbaaa!!!!!

    Mereço ganhar por que sou fã incondicional da Frutos de Goiás… Me conquistou na primeira mordida! rsrsrs
    Sorvetes, Picolés e o Açai são perfeitos principalmente pra mim!!!!
    Quero Muito essa Delíciaaa!!!!!

  32. Sorvete assado hummm quero muito experimentar dessa delicia! Frutos de Gois quero muito conhecer este lugar e saborear esse sorvete com o marido… Espao Gourmet chama eu quero muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *