Bolo e doces para o chá de bebê revelação

Você já ouviu falar em chá de bebê revelação? A ideia começou no exterior e já tomou conta do Brasil e do Espírito Santo. Primeiro, a mãe ou uma pessoa da família, guarda em segredo o sexo do bebê que está a caminho. Depois, convida a família e os amigos para o chá de bebê que estará todo enfeitado nas cores azul e rosa. E é na hora do evento que todos saberão se quem está chegando é menino ou menina.

Para curtir esse momento da minha terceira gravidez, convidei as doceiras Ludmila do Amaral e Tati Fernandes para mostrar um pouco do que fazem no Fala ES “Especial das Mães”. A cake designer Ludmila levou um bolo maravilhoso por dentro e por fora, todo coberto com pasta americana e recheio de chocolates branco e ao leite, além do corante da cor relacionada ao sexo do bebê: rosa (meninas) azul ou verde (meninos).  A doceira Tati preparou uma variedade de doces em formato de porta-retrato, pop cake, cup cake, pirulito, bolo no pote com recheio de avelã e leite em pó e mousse de limão. Uma verdadeira delícia!!! Adorei e parabéns pelo trabalho de vocês!

IMG_1609 IMG_1608

IMG_1606

IMG_1604

IMG_1603

IMG_1602

 

 

IMG_1598

 

 

4 Respostas para “Bolo e doces para o chá de bebê revelação

  1. Olá Taís, boa tarde!

    Adorei tooooodos os doces. Que talentosas viu? Acho que nunca vi doces personalizados assim tãaaao lindos, delicados e perfeitos.

    Parabéns a elas e a você pela gravidez!

    Um super beijo e que Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *