Kid’s Menu do Outback Steakhouse é boa pedida durante as férias escolares

Durante o período de férias escolares, uma boa ideia para pais e filhos é compartilhar mais um delicioso #MomentoOutback depois de uma sessão de cinema ou de uma tarde de diversão no parquinho. Para agradar às crianças, o restaurante disponibiliza nas unidades o Kid’s Menu, um cardápio especial para quem tem até 12 anos.

Um dos favoritos do público infantil é o Kid’s Mini Burgers, 3 mini burgers com queijo, servidos com fritas, que caem muito bem com os irresistíveis milkshakes nos sabores baunilha, chocolate, morango ou Cookies’N Cream, cobertos com chantilly, com receita exclusiva, e servidos em uma simpática garrafinha de 200ml.

Mini Milkshake Trio

Tem também o Kid’s Chicken Fingers, pedaços de frango empanado servidos com o molho Honey Mustard e fritas. E para a turma que optar por uma refeição mais leve, uma boa pedida é o Kid’s Grilled Chicken, peito de frango grelhado, servido com legumes no vapor.

No quesito carnes, o Outback Steakhouse oferece o saboroso Joey Filet, dois steaks de filet mignon (80gr) com uma massa risoni preparada com molho branco. Quem preferir experimentar um peixe, a sugestão é o clássico Kid’s Fish’N Chips. O prato traz cortes de filet de peixe empanado, servido com fritas e molho tártaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *