Fim de semana animado nos “tapetes vermelhos”

Hoje tenho que mostrar para vocês que nem sempre, mesmo com uma boa grife, a pessoa acerta no look. Sempre falo que o meu lema é: “menos é mais”, daí a gente não erra.  Várias celebs marcaram presença nos diversos eventos deste fim de semana, como na sexta-feira, 12/2, Kirsten Dunst posou para os fotógrafos na coletiva de imprensa de seu novo filme, “Midnight Special”, de vestido Gucci combinado com sapatos clarinhos e apenas um brinquinho discreto pontuando o visual, discreto, em pleno Festival Internacional de Cinema de Berlim.  Não há muito o que ser dito quando uma famosa veste um look da Gucci de Alessandro Michele, mas foi aúnica que passou com nota 10.

kirsten-dunst-580x1046

Já no sábado à noite, 13/02, Rihanna passou pelo evento “MusiCares Person of the Year”, esse ano em homenagem a Lionel Richie, de Marc Jacobs super transparente, o que não necessariamente, na cabeça de Riri, significa usar uma lingerie para prevenir indiscrições. Com a cantora, aliás, não existe muito essa palavra chave, descrição né? Mas o ponto alto foi usar nesse look o tênis estilo All-Star de bico fino que não rola. O modelo é de Marc Jacobs, um susto e uma corrida, vamos manter distância! 
rihanna-580x1049                     rihanna-sapatos-580x901

Los Angeles, aliás, já está em clima de Grammy. E no último sábado foi a vez de Katy Perry fazer as vezes de anfitriã da festa do Spotify na cidade. Katy foi lá longe, mais especificamente em 2012, em que pescou o look Dolce & Gabbana, que ela deixou bem noventinha com crucifixo no pescoço e trancinhas bem compridas. Podia ter passado sem essa….katy-perry-580x1044

Gwen Stefani também passou pela festa, toda de vermelho, se inspirou no de dia de São Valentim (que foi ontem! 14/2), coladinha no namorado, Blake Shelton, e com os cabelos curtos, sem os apliques de sempre. Ela deve ter confundido as datas e os eventos!!!!

gwen-stefani1-580x1268

Então o que se tira de exemplo deste post de hoje, é que, nem sempre podemos ousar mesmo sendo uma roupa que seja chanel, gucci, prada etc. Temos sempre que usar o que nos cai bem, e não porque está na moda e claro nem todas podem usar. A dica de hoje é cuidado na hora de escolher seu look e não exagerar e ficar mal na fita…

Fotos: Divulgação / Internet

Até amanhã com mais news!!!

 

 

Donatella Coser

(195Publicações)

Donatella Coser é jornalista, formada em biblioteconomia pela UFES, foi colunista social do “O Jornal do Estado – Espírito Santo sem Fronteiras” por 5 anos. Atualmente repórter e apresentadora do quadro "Toque de Classe” no programa Wesley Sathler da TV Vitória / Rede Record, que vai ao ar aos sábados. Agora também estará com vocês diariamente no blog “Estilo & Beleza” do jornal Folha Vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *