A estrelas mais bem-vestidas do Oscar 2016

Domingo todos pararam literalmente para ver a entrega do Oscar – esse ano com a polêmica de se o “Oscar branco”-, e com certeza nós mulheres ficamos de olho nos looks!! Hoje mostro para vocês quais foram os escolhidos pelo Blog Estilo & Beleza que fizeram mais bonito na grande festa do ano!

cate-blanchett-oscars-red-carpet-2016naomi-watts-oscars-red-carpet-2016

Se houvesse uma estatueta do Oscar 2016 para o  quesito de melhor estilista vencedor no tapete vermelho, seria Giorgio Armani. Responsável por três dos dez vestidos mais bonitos do evento deste ano, dois deles grandes estrelas da noite – o verde claro de Cate Blanchett e o azul arroxeado de Naomi Watts (o meu preferido, simplesmente perfeito!). Armani saiu-se vitorioso pela elegância clássica e glamourosa com o frescor de uma releitura atual numa noite em que os grandes protagonistas foram os decotes profundos (como sempre), usados por celebridades de diferentes estilos, como a linda Charlize Theron (na foto de capa usando um longo Dior), Lady Gaga e Olivia Wilde, entre outras, com looks que não chegavam a fazer ninguém perder o fôlego.

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

Já Jennifer Lawrence foi de Dior, com um nude com preto que é uma combinação de contrastes geralmente muito feliz, que brinca com o falso efeito de uma transparência total.Acertou em cheio em sua escolha e também por ter saído de sua zona de conforto de vestidos bonito
s mas sempre mais clássicos, optando por um modelo com recortes que podem causar opiniões divergentes mas trazem ousadia e saem da mesmice.

charlotte-rampling-oscars-red-carpet-2016 Charlotte Rampling, atriz que deu declarações polêmicas sobre o “Oscar branco” (o fato desta edição não ter sequer um candidato negro entre os atores e atrizes indicados), usou um Armani com estampa geométrica miúda é inusual num vestido de festa e por isso mesmo ousada na medida, num modelo com discreto  brilho, manga longa, foco nos ombros levemente estruturados e bordados que lembram dois bolsos na altura do peito. Um mix de tradição e jovialidade que lhe caiu muito bem.

olivia-wilde-oscars-red-carpet-2016

Olivia Wilde, de Valentino

Na cor cru, todo plissado, com top feito a partir de um profundo decote formado por duas faixas de tecido que abriam no ombro num bonito movimento geométrico que fazia equilíbrio com a saia ampla na medida. O vestido Valentino potencializou a beleza da atriz e deu imponência de destaque no red carpet. Perfeito!

Preto nada básico

jennifer-garner-oscars-red-carpet-2016Preto não precisa ser básico ou sinônimo de escolha sem graça! Jennifer Garner acertou na escolha de seu Atelier Versace totalmente hollywoodiano, com tomara-que-caia clássico e mistura de tecido de alfaiataria e cetim de seda, numa alusão ao material do smoking. O jogo de opostos aparece no efeito fosco versus o brilho e na silhueta ajustada versus o volume que começa como uma manga única e vira uma grande saia de um lado só. A mistura que deu certo!

Estes foram os looks que escolhi a dedo, pois tinham outros tantos, mas esses me chamaram a minha atenção devido a terem um diferencial, e uma mistura de clássico com o moderno para a grande noite!!!

Fotos: Internet/Dovulgação

Até amanhã com mais news!! Kisses

 

 

Donatella Coser

(195Publicações)

Donatella Coser é jornalista, formada em biblioteconomia pela UFES, foi colunista social do “O Jornal do Estado – Espírito Santo sem Fronteiras” por 5 anos. Atualmente repórter e apresentadora do quadro "Toque de Classe” no programa Wesley Sathler da TV Vitória / Rede Record, que vai ao ar aos sábados. Agora também estará com vocês diariamente no blog “Estilo & Beleza” do jornal Folha Vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *