Valisere apresenta coleção exótica para o Verão 2017

Já foi o tempo que a moda loungerie  ficava somente  nas peças íntimas. Agora ela deu uma guinada e entrou forte no mercado de peças para o dia a dia como roupas. E a valisere veio para roubar a cena.

unnamed (2)7

O top-gargantilha é peça-chave neste verão, que entra na tendência da lingerie como acessório, compondo e aparecendo no look. A peça pode ser usada tanto sob frente-única, como criando interferências no decote e costas de blusas e vestidos com transparências ou com decotes profundos.

unnamed (2)6

Coleção Metrópolis

A união de contrastes encontrada na cidade é o ponto de partida para a coleção Metrópolis. O concreto e o verde; a pressa do dia-a-dia e a pausa para um despretensioso café. Traduzidos em materiais, uniram a delicadeza romântica da renda e a transparência ousada do tule em modelagens modernas que acompanham a mulher em diversos momentos da sua rotina. As peças são versáteis e podem compor também como elementos de moda. Usadas com calças jeans e saias, criam um look atual e urbano.

unnamed (1) unnamed (2)2

Coleção de Atelier Couture que combina o cheiro fresco da natureza selvagem com a delicadeza da renda cordonê exclusiva Valisere. A estampa com fundo branco e traços marinhos remete ao clássico que, nessa estação, ganha cor e perfume exótico, através das interferências florais botânicas. Modelagens amplas e o toque acetinado da microfibra Swan fazem dessa coleção uma ótima opção para relaxar e arrasar não só na hora de deitar, mas também em ocasiões descontraídas, como à beira mar.

A intensidade das novas experiências. A conexão com o fresco e o natural. A viagem é feita com o olhar atento e curioso. É nesse clima de descoberta do exótico que nasce a estampa Tropicália. A combinação de flores tropicais, a explosão de cores e a renda Valisere, encantam em peças exuberantes, que permeiam o sleepwear e a moda.

unnamed (2)3

PATCHWORK

Sentimentos, lembranças, lugares e afetos conectados pelas diversas experiências. O mix é rico e variado, traduzido em peças que combinam materiais diversos.Inspirada na técnica patchwork, a coleção homônima faz uso de diferentes tules, microfibra e renda exclusiva Valisere, criando um mix elegante, harmonioso e delicado.O equilíbrio se dá através da combinação da leveza das transparências estratégicas e forros nude, com o visual marcante das linhas que se formam na união dos diferentes materiais, que seguem contornando e valorizando o corpo. Peças elaboradas, ricas em detalhes e materiais que criam um visual glamuroso, em duas cores clássicas, preto e branco, e na cor de moda índigo, para um apelo mais fashion.

unnamed (2)5

O sutiã tomara-que-caia Composé é uma peça 3-em-1 que vai funcionar como curinga no guarda-roupa do próximo verão. Acompanhando a tendência da lingerie como acessório, compondo e aparecendo no look, ele pode ser usado tanto com peças decotadas nas costas ou transparentes, como também através de interferências sob blusas e vestidos com transparências ou com decotes profundos. unnamed

Essa é a coleção que a Valisere fez, foi para entrar definitivamente no mercado da moda e mostrar que a loungerie pode sim ser uma peça para nós mulheres sairmos tanto de dia como a noite com looks para arrasar. Agora é só vocês entrarem no clima e saberem ousar!!!

Até amanhã com mais news!! Kisses!!

Fotos: Divulgação da marca

Donatella Coser

(195Publicações)

Donatella Coser é jornalista, formada em biblioteconomia pela UFES, foi colunista social do “O Jornal do Estado – Espírito Santo sem Fronteiras” por 5 anos. Atualmente repórter e apresentadora do quadro "Toque de Classe” no programa Wesley Sathler da TV Vitória / Rede Record, que vai ao ar aos sábados. Agora também estará com vocês diariamente no blog “Estilo & Beleza” do jornal Folha Vitória.

Comentários (2)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *