Vix Paula Hermanny homenageia as mulheres!!

Estamos no mês das mulheres, que por sinal nós não temos um dia só para comemorar, e sim o mês todo, melhor dizendo o ano inteiro merecemos!!! Por isso a Vix  Paula Hermanny em homenagem ao mês da mulher, convida para o lançamento da coleção Winter 17 que terá uma palestra com o tema “O poder da beleza feminina” por Marielle Vasconcellos. O evento acontece nesta quinta (23/3)  às 18hs e vai reunir as mulheres mais belas e elegantes da ilha.

off white rubi top e rubi skirt.jpg19 ice lane short dress.jpg13

 

Coleção VIx

Essa coleção veio com cores leves, tons pastel e novas modelagens, trazendo para o inverno 2017  elemento como juta, cordas naturais e detalhes exclusivos que dão um toque personalizado e minimalista, como os modelos acima. E claro o branco em qualquer estação é o carro chefe.

nautical knot jumpsuit.jpg17 blaack twine one piece

As listras, um dos clássicos da marca, aparecem em forma repaginada, na horizontal, na vertical e diagonal, estampando o swim e o resort wear de forma atemporal e charmosa. E o maiô no preto clássico com detalhes em cordas que pode ser usado também como body.

divine resort cardigan e holly pant e jeanne red to tri.jpg11black cecile lace caftan.jpg2ice kira caftan.jpg12

Tecidos especiais, como o veludo desse  cardigan e holly pant red, a camurça e texturas, e o animal print dão um toque único às peças e ressaltam ainda mais o clima effortless, dessa coleção W17.

chambray ivi dress.jpg8 chambray rope top e rop bottom.jpg9

camo rubi midi dress.jpg6 camo rope top e rope bottom.jpg5

Sobre a marca

A marca foi fundada em 2002 na Califórnia pela capixaba Paula Hermanny e hoje presente em 900 endereços pelo mundo.  Dona de uma história de sucesso incomum, a capixaba, que vive desde 1995 em San Diego, na Califórnia, construiu o nome da Vix primeiro fora do País e sempre preferiu atuar nos bastidores da moda. “Não conhecia quase ninguém e ainda por cima sou tímida. Foi tudo muito novo para mim”, confessa ela,que, apesar das duas décadas fora, não é do tipo que mistura o inglês ao português em suas frases nem esquece palavras na língua materna. Quando chegou lá, caiu de amores por San Diego e não quis mais voltar para casa. Entrou para o curso de marketing da San Diego State University e, ainda durante a faculdade, começou a revender biquínis produzidos no Brasil para o mercado americano.

sea glass long caftan sea glass loop tri e long tie cheeky.jpg27

rose water steph chemise.jpg21 rose water olivia tri e olivia long tie.jpg21 rose water cristina caftan.jpg20

Trajetória

Em 2002, já com bagagem de sobra na área, decidiu partir em voo solo e abriu a Vix. Desde o princípio, seus modelos iam além da lycra: tinham detalhes de acrílico, palha, metal. “Nunca estudei moda, mas, até hoje, absolutamente todas as peças da marca passam pela minha aprovação”, conta. Além do produto sofisticado, Paula acredita que o sucesso lá fora seja fruto da seriedade com que sempre tratou suas entregas. “No mercado americano, não há espaço para amadorismo. Muitas empresas cobram 1% de multa sobre o valor total do pedido por dia de atraso. Se você estourar o prazo, é melhor nem entregar os produtos”, diz.

rustic blue ripple tri e ripple tie 2.jpg25 rustic blue ripple tri e ripple tie 1.jpg23

celina nautical e denim resort cardigan

paradise middle loop e beta bottom.jpg19 brushed bia tube top e tube bottom.jpg4

 

E nós capixabas temos uma Vix Paula Hermanny para chamar de nossa. Nesta quinta (23/3) depois da palestra, as lindinhas vão pirar  na peça que será sorteada, e sei qual será em primeira mão, mas não conto!! Por isso vale a pena você  preparar sua wishlist, porque será difícil  escolher uma só.  E vocês irão concordar porque a coleção W17 está divina!!!!

Fotos: acervo da marca

End: Rua Joaquim Lirio, 595 Lj 3 e 4 = Praia do Canto- Vitória/ES

Contato: 2142-7119

Até amanhã com mais news!!! Kisses!!!

 

Donatella Coser

(170Publicações)

Donatella Coser é jornalista, formada em biblioteconomia pela UFES, foi colunista social do “O Jornal do Estado – Espírito Santo sem Fronteiras” por 5 anos. Atualmente repórter e apresentadora do quadro "Toque de Classe” no programa Wesley Sathler da TV Vitória / Rede Record, que vai ao ar aos sábados. Agora também estará com vocês diariamente no blog “Estilo & Beleza” do jornal Folha Vitória.

Comentários (2)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *