Hawaii Verão 2018 na coleção da Açucar Moreno

A Açúcar Moreno conduz a uma viagem ao “Hawaii”, tema da sua coleção Verão 2018. Uma viagem ao paraíso, com uma flora exuberante, folhagens gigantescas e exóticas, faunas que passeiam nos mares, ares e terra. Palmeiras, hibiscos, abacaxi e flamingos são os ícones febre desta estação, além de lindos e inesquecíveis gradientes solares. Com um clima vibrante, quente e cheio de boas vibrações.

IMG_1734

A coleção

Uma coleção com peças fluidas e muito movimento, fendas e assimetrias com muita sensualidade. Para esse resultado desenvolvemos nossa coleção em bases com crepe chifon, crepe com elastano, viscose e toque de seda em fibras sintéticas e todas trabalhadas com estampas exclusivas”, afirma a empresária Hinglyd Fonseca. O tricoline mantém sua característica de fibra natural de algodão, com estampas descoladas e divertidas que passeiam pelo xadrez vichy preto e branco e bicolores com flores e listras, deixando o verão mais fresco e jovem, nessa coleção verão 18.

Foto 10-08-17 15 54 51

As fendas aparecem em mangas, calças, saias e vestidos podendo ser nas laterais ou na frente, de um ou dos dois lados e em peças mais justas ou com volumes. Todos os tipos e tamanhos estão permitidos nesta estação, que foi inspirada no sensual e intenso tango e na telas de cinema dos anos 40, no estilo de ‘Rita Hayworth’. O espírito setentista surge no vestido envelope, com diversos transpasses além das calças e saias pareôs que se confirmam como peça coringa da estação, com um espírito dos anos 70 do Oriente Médio.  As peças não foram inspiradas só no Oriente, mas também as estampas com florais peculiares da região, além dos quimonos que estão mais curtos e com shapes mais modernos, utilizados como macaquinhos e ainda os ombros à mostra que vieram para ficar. Mais modelagens terão destaque como o midi que é o novo longo da estação, tanto em vestidos quanto em calças – as pantacourt – com variações de comprimentos, deixando o look moderno e chique.

IMG_1677 IMG_1702

As listras com uma cor ou multicoloridas ganham versão mais ‘fun’ – divertidas e alegres – e com traços bem marcantes, mesmo quando surgem com combinações mais neutras como o preto e branco. Cores com uma pegada solar, tanto do amanhecer quanto do entardecer, surgem com nuances de rosa, laranjas e corais, amarelos e ocres, verdes e azuis claros, marinho e preto. A tendência principal das cores vai para uma cartela de candy colors, que é o boom da estação mais quente do ano.

IMG_1683

Temos que ressaltar o laranja que está praticamente em todos os desfiles de moda, incluindo do Valentino e Roberto Cavalli. Esta cor vai do vibrante quase vermelho ao mais sólido quase sempre em looks monocromáticos, o rosa cítrico e o rosa queimado também complementam a cartela de cores bem feminina.

Foto 10-08-17 11 06 40

Uma coleção que vai agradar todos os gostos com certeza. Que venha a estação mais esperada do ano: nosso verão!!

Fotos: Divulgação

Até amanhã com mais news!! Kisses

Donatella Coser

(167Publicações)

Donatella Coser é jornalista, formada em biblioteconomia pela UFES, foi colunista social do “O Jornal do Estado – Espírito Santo sem Fronteiras” por 5 anos. Atualmente repórter e apresentadora do quadro "Toque de Classe” no programa Wesley Sathler da TV Vitória / Rede Record, que vai ao ar aos sábados. Agora também estará com vocês diariamente no blog “Estilo & Beleza” do jornal Folha Vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *