Moda ciclismo em alta no Brasil!!

Muita gente não sabe, mas a roupa para ciclismo não é somente um item visual, é um item de proteção e está em alta no Brasil. Enquanto parece ser apenas uma mera coadjuvante no esporte, o uniforme tem um papel muito importante no conforto e proteção na hora das pedaladas.

Conforto e tecnologia

 

Pedaladas confortáveis

Pensando nisso, a grife fitness Track&Field acaba de lançar uma linha especial para os adeptos da bicicleta. Por lá, modelagens e tecidos pensados para que homens e mulheres aumentem a sensação de conforto ao pedalar em diferentes tipos de percursos, sendo MTB ou Speed.

 

Tecidos de alta tecnologia

Tecnologia

Produzidas em tecido altamente tecnológico, composto de poliamida e elastano, as roupas permitem liberdade de movimento e circulação do ar. As peças ainda contam com bolso de compartimentos, logo refletivo e elástico com silicone na barra, que evita o deslizamento do corpo na bicicleta.

Macaquinhos 

 

Quem pensa que só as mulheres usam essa peça que é a mais procurada, está enganado. Agora não só os competidores, mas os homens aderiram a esse look, que era ignorado pela classe masculina, e estão cada vez mais adeptos.

A marca também pensou nos amortecedores anatômicos das bermudas, que são bactericidas. Quem é ciclista sabe a importância de vestir uma peça que melhore a performance esportiva e que seja adequada, principalmente para longas distâncias.

 

Além disso, a tecnologia do tecido permite que o suor do corpo seja rapidamente transferido para o ambiente externo, acelerando a secagem da peça e proporcionando conforto térmico durante a atividade física, e o melhor de tudo é que as peças também têm proteção contra raios solares, o que é muito importante.

 

Agora os ciclistas tem mais uma opção na hora de escolher seu look e modelo para pedalar com mais conforto e curtir o visual que esse esporte proporciona.  Bora aderir e pedalar?!!

 

Fotos: Divulgação da marca

 

Até amanhã com mais news!! Kisses!!

 

Donatella Coser

(195Publicações)

Donatella Coser é jornalista, formada em biblioteconomia pela UFES, foi colunista social do “O Jornal do Estado – Espírito Santo sem Fronteiras” por 5 anos. Atualmente repórter e apresentadora do quadro "Toque de Classe” no programa Wesley Sathler da TV Vitória / Rede Record, que vai ao ar aos sábados. Agora também estará com vocês diariamente no blog “Estilo & Beleza” do jornal Folha Vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *