A marca Framed aterrisa em Vix!!

A nova coleção da marca de moda feminina Framed, chamada de Session #1 – 2018, aterrissou em Vitória, em formato de pop up store na multimarcas La Bassetti, na Praia do Canto.

Fernanda Traviski e Priscila Lourenço com looks de inverno

A griffe

A grife é marca própria do Gallerist, loja virtual e blog badalado comandado pelas irmãs Carolina, Amanda, Marina e Fernanda Cassou. Para lançar as novidades, a empresária e proprietária da loja, Cláudia Scarton promove um coquetel fashion para amigas e clientes, com a presença especial de Amanda Cassou, pela primeira vez na capital capixaba.

Fundadora do site Gallerist Amanda Cassou

New collection

As obras da escultora britânica Rachel Whiteread, marcadas pelas formas cúbicas e geométricas, serviram de inspiração para uma coleção moderna e repleta de texturas, shapes e clash de cores. O print xadrez ganha destaque em diversos formatos, compondo um mix de estampas com variadas formas e texturas. Entre os principais tecidos estão crepe de viscose, linho, tweed leve, veludo, flanela, pelos sintéticos, couro sintético, alfaiataria boucle, lã, malha de lã, moletom matelassê, malha canelada, malha de crepe, alfaiataria de algodão, alfaiataria cotelê estampada, jeans 100% algodão e tricot.

Cartela de cores

Na cartela de cores, tons marcantes como roxo, rosa, vermelho, verde, azul e cinza combinam e complementam o clássico preto e as tonalidades mais claras de off white e areia. A riqueza em detalhes – seja ela expressada em modelagens complexas, recortes, franzidos, laços e babados ou em aviamentos diferenciados (fivelas, ponteiras, tubes, ilhoses, botões forrados bicolores, botões de madeira, alamares e vivos contrastantes) – é característica marcante em todas as sessions da Framed. A coleção traz peças amplas, com cintura marcada, comprimentos mídi, franzidos e amarrações, tecidos encorpados, alfaiataria moderna e malharia sofisticada. Muitos conjuntos de tops com saias e calças de cintura alta continuam presentes na próxima estação. Os casacos tem comprimentos medianos, em pelos, lã, mescla e boucle. O jeans aparece em peças icônicas, com toque vintage.

Peças amplas

A coleção traz peças amplas, com cintura marcada, comprimentos mídi, franzidos e amarrações, tecidos encorpados, alfaiataria moderna e malharia sofisticada. Muitos conjuntos de tops com saias e calças de cintura alta continuam presentes na próxima estação. Os casacos tem comprimentos medianos, em pelos, lã, mescla e boucle. O jeans aparece em peças icônicas, com toque vintage.

Uma marca inovadora, que deixa a mulher sensual sem ser vulgar, e usando tecidos próprios para o novo inverno que não é tão rigoroso. Uma coleção de super bom gosto, clen, onde o menos é mais, aprovadíssima!!

Fotos: Dvulgação da marca.

Até amanhã com mais news!! Kisses!!

 

 

 

Donatella Coser

(195Publicações)

Donatella Coser é jornalista, formada em biblioteconomia pela UFES, foi colunista social do “O Jornal do Estado – Espírito Santo sem Fronteiras” por 5 anos. Atualmente repórter e apresentadora do quadro "Toque de Classe” no programa Wesley Sathler da TV Vitória / Rede Record, que vai ao ar aos sábados. Agora também estará com vocês diariamente no blog “Estilo & Beleza” do jornal Folha Vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *