Você quer ser igual a Drika?

Compartilhe esta notícia

E aí galerinha… tudo bem?

Hoje vamos continuar a apresentação dos personagens da Turma Macakids. Falando um pouco da Loirinha mais fofa do mundo, a querida Drika. Uma macaquinha especial inspirada num ser humaninho muito especial também que em uma outra oportunidade contaremos para vocês. Essa Drikinha da foto levou a sério essa ideia de ser igual a Drika e apareceu num show dos Macakids assim, igualzinha a Drika deixando todos nós encantados. O nome dela é Lara e tem apenas 4 aninhos. Um beijo pra você Larinha e obrigado pelo carinho… Seu filho também é fã dos Macakids? mande uma foto dele mostrando que curte os macakids que vamos publicar aqui 😍. O email é [email protected]

Voltando a falar da Drika é uma ótima referência para as crianças, além de estimular os pequenos a pegarem o gosto pela leitura ela deixa bem claro em seu clipe que não gosta de mal criação. É uma macaca muito esperta e vaidosa. Culta, tem sempre um livro como seu companheiro e sabe tudo de história. Vive fazendo comparações entre a antiguidade e a atualidade. É muito paciente e prestativa e preza pela boa educação e higiene. Adora se produzir e cuidar do cabelo, e também gosta bastante de cantar e dançar. Sua comida favorita é sorvete de banana. hummmm!!

Com vocês… vídeo clipe da Drika:

 Por hoje é só Pessoal… até a próxima…

whatsapp-image-2016-11-04-at-12-15-35-am

6 Respostas para “Você quer ser igual a Drika?

  1. Parabéns a essa equipe maravilhosa que investe em conhecimento, sustentabilidade, consciência e muita diversão saudável! !!
    É disso que nossas crianças estão precisando!! ♡♡♡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *