Aspirador Nasal da NUK proporciona alívio para os bebês

Compartilhe esta notícia
Os bebês também sofrem com o tempo seco, causado pela ausência das chuvas. Um dos sintomas são as secreções provocadas por este fator, que trazem incômodo aos pequenos.

A NUK criou o aspirador nasal que auxilia muito na hora de realizar a higiene no nariz das crianças, proporcionando alívio e conforto. E nos enviaram para passarmos essas informações valiosas para vocês.

 

A higiene nasal é um dos fatores mais importantes para os bebês, principalmente, para os recém-nascidos. Tempo seco e problemas respiratórios são as causas mais frequentes para provocar a coriza e maltratar o nariz dos pequenos. A higienização correta é essencial e cabe aos pais fazerem essa limpeza para que os bebês não sofram com o famoso “nariz entupido”. A higiene correta é importante para facilitar a drenagem das secreções, eliminar partículas e até mesmo agentes infecciosos.

A NUK (www.nuk.com.br) – marca de acessórios e produtos para bebês – criou o Aspirador Nasal para facilitar a limpeza e poder proporcionar mais conforto aos bebês neste período de tempo seco.

O produto tem um grande diferencial que é sua ponteira flexível, confeccionado em silicone para não machucar o narizinho do bebê. O aspirador nasal tem formato exclusivo e anatômico, que facilita na hora da limpeza. Além disso, tem um reservatório sob a tampa para o muco. Na hora de limpar, as mamães podem ficar tranquilas, já que o produto pode ser inteiro desmontado.

Valor do aspirador nasal: R$ 28,90


Sobre a NUK
 (www.nuk.com.br)
Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.Acesse: www.nuk.com.br
Facebook: www.facebook/NUKBrasil
Instagram: @nukbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *