Humaninhos apresenta coleção sem gêneros e cheias de estilo

Compartilhe esta notícia

A marca Humaninhos desenvolvida pela designer e mãe Alexsandra Venancio lança coleção “Urbano Humano – um olhar da criança para a cidade”. Para romper a mesmice de padrões, desenhos e tons, a nova linha apresenta roupas com influência do estilo street wear, remetendo a atmosfera descontraída das ruas, fugindo do estereótipo de definição de gênero.

Para reforçar o conceito de vida urbana, a estilista escolheu as cores cinza, preto e branco e as estampas de listras, desenhos inspirados no grafite, folhas, robôs e o mundo astronômico para trazer conceito mais contemporâneo às peças.

Composta por bodys, camisetas, calças e vestidos, as roupas possuem modelagens mais amplas e acabamento a fio, para proporcionar mais liberdade aos movimentos. Macacões e jardineiras também fazem parte da coleção e possuem regulagem nas alças que permitem o ajuste do tamanho para acompanhar o crescimento da criança ou do bebê, estes são os destaques escolhidas pela Alexsandra.

Todos os produtos são desenvolvidos com tecidos de alta qualidade, para trazer ainda mais conforto na hora de vestir os pequenos e deixá-los sempre na moda. A coleção Urbano Humano já pode ser encontrada no site da marca (www.humaninhos.com) e na loja física Mateus Grou, 576, Pinheiros – Espaço Achadinhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *