Humaninhos apresenta coleção sem gêneros e cheias de estilo

A marca Humaninhos desenvolvida pela designer e mãe Alexsandra Venancio lança coleção “Urbano Humano – um olhar da criança para a cidade”. Para romper a mesmice de padrões, desenhos e tons, a nova linha apresenta roupas com influência do estilo street wear, remetendo a atmosfera descontraída das ruas, fugindo do estereótipo de definição de gênero.

Para reforçar o conceito de vida urbana, a estilista escolheu as cores cinza, preto e branco e as estampas de listras, desenhos inspirados no grafite, folhas, robôs e o mundo astronômico para trazer conceito mais contemporâneo às peças.

Composta por bodys, camisetas, calças e vestidos, as roupas possuem modelagens mais amplas e acabamento a fio, para proporcionar mais liberdade aos movimentos. Macacões e jardineiras também fazem parte da coleção e possuem regulagem nas alças que permitem o ajuste do tamanho para acompanhar o crescimento da criança ou do bebê, estes são os destaques escolhidas pela Alexsandra.

Todos os produtos são desenvolvidos com tecidos de alta qualidade, para trazer ainda mais conforto na hora de vestir os pequenos e deixá-los sempre na moda. A coleção Urbano Humano já pode ser encontrada no site da marca (www.humaninhos.com) e na loja física Mateus Grou, 576, Pinheiros – Espaço Achadinhos.

 

Maikel Santos

(101 Posts)

Maikel Santos é um empresário especializado em licenciamento de marcas e personagens infantis, cursou Marketing e se formou em comunicação empresarial e eventos em 2012. Apaixonado pelo mundo dos personagens infantis, inovou no negócio de festas infantis dos seus pais, criando a turma Macakids que caiu na graça das crianças capixabas e já começa a ser conhecida nacionalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *