APP PlayKids – Desenvolvimento de uma forma divertida

Compartilhe esta notícia

A educação de seu filho sempre tem que vir em primeiro lugar e uma das fases mais importante é o início do desenvolvimento. Com isso a PlayKids sempre se preocupa em fornecer conteúdos educativos e divertidos de acordo com a faixa etária das crianças.

Juntando a tecnologia e livros tradicionais a empresa faz com que as crianças viagem no mundo através das aventuras, fornecendo conhecimento e experiências. Uma das plataformas é a “PlayKids Explorer”.

Este aplicativo tem vários componentes que juntos se destacam tornando-se um dos melhores app infantis do mundo. Os sites oferecem milhares de histórias  e animações para os pequenos.

Para assinantes existe um avatar para que você possa customizar-lo de acordo com o seu filho, transformando-o em um desenho e todo mês têm um livro com o personagem criado nas histórias de acordo com o tema. As maletas contém  livros personalizados, brincadeiras, card mágico que disponibilizam jogos exclusivos daquela edição e livros de atividades,fazendo com que nossos pequenos se interessem por histórias e acumulem conhecimentos e é isto que este aplicativo oferece.

O card Mágico, disponibiliza jogos online exclusivos de acordo com o tema , e a novidade é que ao colocar o seu celular na frente do card é liberado um objeto 3D na tela, unindo a realidade com o virtual.

De acordo com o head de tecnologia da PlayKids, Thiago Santos :  “Queremos ajudar a construir um mundo para as próximas gerações onde a tecnologia terá papel-chave no desenvolvimento das crianças, proporcionando a criação de conteúdos que educam e ensinam por meio da diversão, seguramente a melhor forma de engajar esse público exigente e sincero. Isso, claro, em conjunto com atividades não-virtuais e sob a supervisão de especialistas que garantem a qualidade e a pertinência do que oferecemos.”

Resolvemos falar sobre este assunto na matéria de hoje, pois a nossa principal preocupação é o conteúdo que nossas crianças estão recebendo e utilizando, e a “PlayKids Explorer” consegue fornecer uma interatividade saudável que encanta pais e filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *