Quatro anos de Leiturinha!

Compartilhe esta notícia

Leiturinha é um projeto que distribui kits mensalmente de livros infantis, para incentivar o gosto pela leitura nas crianças. Há mais de 100 mil famílias que recebem os kits, e este mês está completando 4 anos no mercado.

Com o grande acesso ás redes sociais fica mais difícil controlar o conteúdo que seu filho está consumindo e o desenvolvimento do hábito da leitura.

Por isso, não podemos esquecer a importância dos livros, pois além de ajudar na escrita também desenvolve a criatividade e imaginação dos pequenos. O kit contém livros de acordo com a idade da criança, os quais são selecionados por psicólogos e pedagogos, contendo ainda brincadeiras e dicas para os pais incentivarem seus filhos a ler.

Rodolfo, CEO da Leiturinha explica, “Para nós, o mais importante dessa história são as famílias impactadas e a forma como proporcionamos mais momentos de aprendizado com os livros, e a retomada ao hábito da leitura, algo de extrema importância na vida de qualquer ser humano”.

O objetivo principal do projeto é fazer com que a rotina de leitura se torne interessante e divertido. Um momento que seu filho valorize e aprenda a admirar.

Para os assinantes tem conteúdos exclusivos do macakids, como desenhos animados e histórias em quadrinhos! Por isso decidimos trazer está matéria para comemorarmos o aniversário do Leiturinha e enfatizar a importância da leitura no desenvolvimento de nossas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *