Comfort Parties

Compartilhe esta notícia

O Mundo moderno e a era digital levaram as comemorações para lugares fechados com músicas eletrônicas, sem conversas e brincadeiras e devido a isso, a Capim Dourado  veio com um novo conceito de festa que está se tornando tendência, as Comfort Parties!

O que é Comfort Parties? São Festas ao ar livre e em lugares aconchegantes, com comida que lembre o tempero de casa e muitas brincadeiras que ocorriam em festas de famílias antigamente com uma releitura contemporânea.  Este tipo de comemoração tem o objetivo de fazer com que os convidados interajam entre si.

Nos dias de hoje as crianças ficam em casa e não brincam mais como antigamente, mas nas festas da Capim dourado é possível brincadeiras como corrida de saco, ovo na colher, corda e queimada. Outro ponto também  é o cardápio variado e saudável com tempero caseiro e a decoração que vária com o gosto do aniversariante mas com uma pegada rústica e retro combinando com o local.

Os Macakids gostam desse estilo de festa, pois adoram comidas saudáveis, correr e brincar ao ar livre. Segue algumas dicas de brincadeiras para divertir a criançada!

Pintura facial

      

Deixe a festa mais animada com pinturas faciais de acordo com o tema da festa! Os pequenos vão adoras e com certeza irá deixar a festa mais colorida!

Corrida de saco e Pique esconde

 

Faça algumas brincadeiras antigas como corrida de saco, pique esconde e amarelinha. Uma forma de todos gastarem energia e fará os adultos lembrarem de sua infância.

Caça Tesouro

Utilize a imaginação e faça brincadeiras de acordo com o tema, uma idéia bem bacana é caça ao tesouro em grupos! Irá estimular o trabalho em equipe das crianças e deixará o ambiente alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *