2 set 2014

Fábrica produz 20 mil pares de sapatinhos infantis por dia na Glória, em Vila Velha

Publicado às 1:00 | Postado por Vanessa Endringer

Noticias da Semana

 

Especialmente para os pequenos

sapatos-pimpolhoSemana passada estive na fábrica da Pimpolho, marca especializada em calçados, acessórios e brinquedos para bebês e crianças, na Glória, em Vila Velha. Fiquei encantada com os lançamentos de verão que eles estão apostando. Uma das novidades é a ‘linha Mule’ (foto), que traz opões de festa para os bebês, fugindo do tradicional sapatinho fechado. Eles vêm com texturas elaboradas e bordados delicados, super fashion! A Pimpolho é capixaba e está presente em todo Brasil e também no exterior. Fiquei orgulhosa em ver o tamanho desta empresa e saber que são produzidos, diariamente, 20 mil pares de sapatinhos, em diversos modelos. Cada um mais apaixonante que o outro!

-

Falta de respeito

shop-vvTenho ouvido muita reclamação não só por parte dos freqüentadores, mas também (e principalmente) por parte dos empresários que lá apostaram: muito chato o Shopping Vila Velha ter inaugurado com tanta obra ainda por fazer. Parece que estamos nos acostumando com esta propaganda enganosa de shoppings que anunciam aberturas e, depois de vários adiamentos, ainda inauguram com tanta deficiência. Entendo a importância de abrir logo as portas mas foi (e está sendo, ainda) deselegante demais.  Uma coisa é o Shopping estar pronto, inaugurar com 60% ou 70% das lojas e as outras irem abrindo. Mas o que se viu no Shopping Vila Velha foi que nem o empreendimento estava preparado para abrir as portas. Mas o fez. Sem glamour.

-

Japão como inspiração

inspiracao-japao-bb-basicoA tradição japonesa é a fonte de inspiração da nova coleção da bb básico, que chega para os pequenos capixabas com muitas opções de bodys, vestidos, tapa fraldas e t-shirts, além de maiôs e sungas de praia para as crianças curtirem o verão com mais conforto e diversão. Bonequinhas japonesas, samurais, bonsais e cerejeiras dão cor e alegria às peças da temporada de verão da marca. Os origamis, dobras geométricas características da arte japonesa, aparecem nas regatinhas e t-shirts, trazendo mais cultura ao universo das crianças. Segundo a franqueada Carolina Lanes, “as roupinhas são confeccionadas em malha 100% algodão, garantindo o toque suave e a qualidade das peças”, disse.

-

Vem aí nova marca de beleza capixaba

luvieNo próximo dia 10 de setembro o Lê Buffet Lounge será palco do lançamento da marca de beleza capixaba Luviè Cosmetique, fabricada pela Bless Brasil Cosméticos. Com o conceito “Beleza que fica na sua cabeça”, a Luviè chega ao mercado com 27 produtos focados no cuidado e saúde dos cabelos das mulheres. Inicialmente, a marca apresenta seis linhas, com quatro produtos cada (shampoo, condicionador, máscara e leave-in), além de um protetor térmico e mais dois óleos especiais. A Luviè Cosmetique é comandada pelo executivo paulista Genilson Nascimento, que tem larga experiência no segmento e já fez cursos em Londres e Hong Kong. Agora, ele traz sua expertise para a nova marca de beleza capixaba.

-

Loungerie abre nova loja em Vitória

loungerie-em-vixA Loungerie será inaugurada hoje no Shopping Vitória. A grife de underwear é conhecida por seus sutiãs que se encaixam perfeitamente em qualquer mulher, já que é possível criar modelos com tamanhos diferentes para costas e bustos. Buscando sempre a inovação, além da abertura, a marca acaba de anunciar uma nova e exclusiva estratégia para o mercado de lingeries: ao invés de coleções sazonais, passa a investir em lançamentos cápsulas que chegarão às lojas todas as semanas. A nova loja, primeira em Vitória, receberá os últimos lançamentos da Loungerie, entre eles as linhas Alexa Preto e Verde, Celine Off White, Olivia, Bianca e L’amour. Além disso, no dia 25, será servido espumante e doces às clientes que prestigiarem a abertura.

 

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
1 set 2014

Leve como o verão!

Publicado às 1:00 | Postado por Vanessa Endringer

Minhas Escolhas

Quem mais já está louca pelo verão? Não sei se são as coleções lindas que estão chegando nas lojas ou se faz parte do nosso DNA brasileiro, mas acho mais fácil e divertido se vestir com looks alegres próprios da estação! Para hoje, tricô super vazado e fresquinho combinado com mini saia florida! Para deixar a composição ainda mais alegre, o laranja predominante da saia se repete na bolsa inspirada na Miss Dior. E como a gente ama misturar tendências, a sandália também é do modelo que promete ser a febre do verão e vários colares misturados, que passam a impressão de maxi colar. Curtiram?

floral-laranja

floral-laranja2

floral-laranja3

floral-laranja4

floral-laranja5

floral-laranja6

floral-laranja7

floral-laranja8

floral-laranja9

floral-laranja10

floral-laranja11

floral-laranja12

Saia e tricô: LOOKS MODA FEMININA (27 3181-0069) / Colares, brincos e anéis: METAL NOBRE (27  3345-0886) / Bolsa e sandália: AREZZO 

Fotos: Poly Polycarpo
Compartilhe com seus amigos: Permalink:
31 ago 2014

A elegância da saia midi!

Publicado às 1:00 | Postado por Vanessa Endringer

Vanessa Veste

 

O look desta semana tem um climinha retrô cheio de sofisticação. Tudo por conta da saia de comprimento midi, uma tendência forte que aparece muito nos sites de street style internacionais, mas que só agora estamos começando a usar por aqui. O formato lápis que desenha o corpo, junto com o body de onça trazem uma certa sensualidade ao visual.

body-saia-midi2

body-saia-midi-3

 

Fotos: Poly Polycarpo

-

Para alongar as pernas e suavizar o efeito “achatador” que o comprimento midi causa, o melhor é usar sapatos que deixem o peito do pé à mostra e, de preferência, em tons próximos à cor da pele.

body-saia-midi

body-e-saia-midi-acessorios

Créditos:
Body, saia midi e acessórios: Loja Caramelo (3315-8779) / Scarpin: Schutz
Cabelo: Fernando Zucolotto / Maquiagem: Lorena Menezes
Esmalte: Nude – Colorama
Consultoria de Imagem: Laís Hofmann

Abaixo, quadro de referência que inspirou o look:

inspiracao-body-saia-midi

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
30 ago 2014

Acessórios para incrementar o look

Publicado às 13:00 | Postado por Vanessa Endringer

Sorteio da Semana

 

O presente dessa semana é um conjunto de brinco e colar no tom dourado, com detalhes em pedras. Presente da loja Morana Acessórios.

sorteio

Pra concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post desta semana.

A ganhadora do kit Bonacure foi Mabel Moreira. Parabéns! Aguarde contato com as instruções para retirada do prêmio. Abaixo, o comentário dela.

Captura-de-tela-2014-08-30-13.39

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
29 ago 2014

Top 3: tendências para ficar de olho na próxima estação

Publicado às 1:00 | Postado por Vanessa Endringer

A gente assistiu a vários desfiles, leu muitas matérias, pesquisou, assistiu a vários programas e aí não tem jeito: a  cabeça fica cheia de cores, modelagens e informação de moda. Mas na hora de entrar na loja e procurar uma peça nova, a gente fica é confusa com tanta opção! Por isso, separamos 3 tendências certeiras para você investir sem medo! Olha só:

Estilo Boho

boho-styleVários exemplos do estilo Boho: romântico, descolado, ousado

 

Esse não poderia deixar de ser o primeiro! O estilo tem invadido as ruas e conquistado multidões de fãs! O bacana do boho é que ele pode ser moderno, romântico, descolado, ousado – tudo ao mesmo tempo e adaptado ao seu estilo! Invista em: camurça, franjas, kimono, shortinhos jeans, estampas étnicas e tons terrosos. Cuidado: se “pesar” demais pode acabar ficando caricato, meio cowgirl.

Arco-íris

cores Amarelo, azul e Pink: nomes de frutas para a cartela de cores

 

Já a cartela de cores promete ser aquela tradicional da estação: bem vibrante! Muito laranja, amarelo, pink. As cores são tão vivas e alegres que os estilistas têm dado nome de frutas para elas, como tangerina, lima, limão, jabuticaba. Invista em: peças retas de alfaiataria, que deixam o look chique. Cuidado: o color blocking é legal, mas a combinação de cores tem que “conversar”.

Os novos tops 

tops-croppedsCroppeds atuais: agora, menos justos e mais usuais
-

Há alguns verões os tops croppeds invadiram as lojas e nossos guarda-roupas. Os primeiros eram variações de sutiãs mesmo, bem ousados e sexy. Como a Laís Hofmann falou em sua coluna aqui no blog essa semana, os novos tops são mais soltinhos e modernos, mais democráticos também. Invista em: tecidos finos, linhos e renda, além de sobreposições. Cuidado: evite os modelos muito justos para não cair no vulgar.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013