14 mar 2015

Resultado do sorteio das mochilas!!

Publicado às 13:00 | Postado por Vanessa Endringer

Depois de cinco anos consecutivos, o post de hoje “quebra” uma rotina que tanto vocês quanto eu estávamos acostumados: a de divulgar, junto com o resultado do sorteio anterior, o novo presente da semana.

Sei que alguns de vocês esperam uma “satisfação” sobre os últimos acontecimentos, mas preciso seguir a postura que a TV Vitória entende como a melhor no momento.

Fato é que a partir deste fim de semana não existirá mais o Vitória Fashion.

E sobre o blog, este espaço que tanto interagimos, ainda não há uma decisão tomada.

Quero agradecer as inúmeras manifestações de carinho via Instagram, facebook, e-mail… E também dizer que, apesar da saudade que já sinto, está tudo bem. Um ciclo se fechou e a sensação de dever cumprido me dá a paz necessária para seguir adiante.

Um beijo gostoso de despedida pelo Vitória Fashion ;((

Bom, e depois de enxugar a lágrima de emoção, hora de divulgar os nomes das sortudas da semana: Ariana Beltram da Silva, ganhadora da mochila preta, e Daiana V. Matos Santos, ganhadora da mochila estampada.

Parabéns!! Aguardem contato com as instruções para retirada dos prêmios. Abaixo, os comentários delas:

comentario-ariana

comentario-daiane

 

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
13 mar 2015

Outono Inverno 2015 – Paris

Publicado às 0:00 | Postado por Vanessa Endringer

Depois de, na semana passada, passearmos por todas as semanas de moda internacionais, ficou faltando apenas Paris – tida como a mais glamourosa e disputada. Para você não ficar de fora, vem acompanhar com a gente os desfiles mais disputados da França:

Chanel

paris-chanelClássicos revisitados na Chanel
_

Vamos falar de clássico, né? Porque Chanel é Chanel e o kaiser Karl Lagerfeld nunca decepciona. A coleção foi batizada de “French Collection” e trabalha justamente com os clássicos franceses + clássicos Chanel, como tweeds e camisas. O sapato bicolor, item desejo absoluto da marca, aparece repetido diversas vezes e o uniforme de garçom aparece como elemento e a silhueta andrógena deixa tudo menos “frufru”.

paris-chanel2Androgenia polemica

 

Miu Miu

paris-miumiu1Mangas bufantes sobrepostas no desfile divertido da MiuMiu
-

Quem lança tendência melhor do que Miucha Prada? Para esse inverno, a estilista quis muitas cores, texturas e estampas colorindo e alegrando uma coleção que é a cara da década de 60! A silhueta predominante é a evasê, claro, e a saias mini reinam pela passarela! Romântica e quase ingênua, a coleção tem muita sobreposição, mangas bufantes e sapatos de bico fino. Qual das tendências será que pega – provavelmente todas, né?

paris-miumiu2Cortes típicos dos anos 60 e muita cor

 

Valentino

paris-valentino1
Inicio do desfile: uma mulher séria e muito PB
-

A Maison italiana mostrou as várias facetas das mulheres, que podem acordar um dia se sentindo sexy, outro procurando roupas recatas e assim por diante. O desfile começa todo p&b e mais fechado e vai evoluindo: passa por peles, transparências, babados. A crítica especializada amou, e as leigas, apaixonadas por moda também. Mais um ponto para os estilistas Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli.

 paris-valentino2Patchwork de peles, transparência e babados da Valentino

 

Saint Laurent

paris-saint-laurent1Receita do bolo: saia volumosas e jaquetinhas

Uma menina revoltada é o que aparece na passarela de Saint Laurent. Os vestidos delicados e de saia volumosas são combinados blazers, jaquetas e casacos mais rebels. Aos poucos, os vestidos mais românticos dão lugar a peças mais sensuais e ousadas, com muita fenda! O capricho da Maison é visto nos bordados lindos, nas transparências bem feitas e na alfaiataria skinny de babar.

paris-saint-laurent2Sensualidade e rebeldia a flor da pele
Compartilhe com seus amigos: Permalink:
12 mar 2015

Escolha o buquê ideal para o seu casamento:

Publicado às 10:00 | Postado por Vanessa Endringer

Blogosfera fashion

 

Por Rafaela Ziviane

O buquê é um dos acessórios mais importantes da noiva. Ele a acompanhará em quase todas as fotos e deve sem bem coordenado com o vestido e demais acessórios.

Ele é fundamental e não deve ser deixado de lado, pois irá complementar e colorir o visual. E não se esqueça, ainda pode dar sorte para a amiga que conseguir agarrá-lo. As possibilidades são imensas.

 post-rafa-amarelo-e-roxo

São milhares de combinações e tipos de flores, bem como os estilos – que vão desde os mais modernos e atuais aos mais clássicos e básicos. Mas qual é o buquê ideal para o estilo da noiva? Ele deve refletir a personalidade e o estilo da cerimônia.

post-rafa-amarelo-e-roxo

Meninas mais discretas devem optar buquês menores e cores mais suaves. Agora se a noiva é mais moderna, pode escolher um buquê mais original, com formas diferenciadas e cores mais alegres. Outra dica importante é fazer o teste do buquê com o vestido. Isso vai impedir uma possível dor de cabeça caso a combinação não fique exatamente como você sonhou.

 post-rafa-salmon

Selecionamos algumas opções para inspirar e as principais dicas para te auxiliar nessa escolha tão importante:

 post-rafa-rafa

 _ As cores do buquê não precisam combinar com a decoração! Não se preocupe com as cores e flores que escolheu para a decoração da cerimônia ou recepção, o buquê pode (e deve, na minha opinião!) ser diferente.

 _ Converse com o seu decorador e questione quais são as flores da época.

post-rafa-girassol

_ Não insista em flores que não aguentam o calor, pois seu buquê pode aparecer murcho no dia e nas fotos.

_ Escolha uma flor que tenha o perfume discreto e que, principalmente, não solte pólen para não manchar o vestido.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
11 mar 2015

Mochilas estilosas, práticas e com estampas “fashion”

Publicado às 0:00 | Postado por Vanessa Endringer

Moda na TV

 

As matérias do programa Vitória Fashion podem ser vistas aqui, na íntegra, em qualquerdia e horário. Veja os destaques que foram ao ar no último fim de semana: sábado às 14h e domingo, às 9h30, na TV Vitória, Rede Record.

1) Matéria sobre os looks que as blogueiras usam para assistir aos desfiles das semanas de moda mais badaladas do mundo.

2)   Hora de recuperar a pele e o cabelo dos estragos do verão. Veja o passo a passo para começar a fazer isso em casa.

3) Uma entrevista com a empresária de moda Martha Paiva sobre o dia internacional da mulher.

4) Mochilas. A volta deste acessório que alia conforto e praticidade

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
10 mar 2015

Nos preparativos para os lançamentos de verão

Publicado às 0:00 | Postado por Vanessa Endringer

Noticias da Semana

 

leticia-chieppeIsso mesmo! O título acima não está errado! Enquanto começam os lançamentos outono-inverno aqui no Estado (e em todo o país), a indústria da moda já se movimenta para lançar o preview do verão 2016. O evento Minas Trend abre o calendário, de 06 a 10 de abril. Na sequência, de 13 a 17/04, rola a SPFW, e na mesma época, de 15 a 18/04, a Abióptica. Os empresários desses segmentos já estão alinhando as agendas para dar conta de tanto desfile. Mas quando os assuntos são SPFW e Minas Trend, tenho percebido uma certa preferência para o evento mineiro. “Extremamente organizado e equilibrado entre o Business e o show da passarela”, elogia Letícia Chieppe (foto).

-

Mulheres empreendedoras 

jaquelineA capixaba Jaqueline Stockl (foto), da farmácia Carpe Diem, foi a finalista do ES num concurso nacional promovido pelo Sebrae, que  premia, anualmente, mulheres empreendedoras. Esse prêmio passa por diversas etapas: indicação do nome, aprovação de um comitê específico, auditoria do próprio Sebrae, até a comprovação da idoneidade da empresa. Foram 11 mil candidatas em todo país e Jaqueline representou nosso estado na etapa final, em Brasília, semana passada. “Fiquei muito lisonjeada de representar o ES neste evento tão importante, de reconhecimento da força da mulher”, contou. Jaqueline foi finalista na categoria ‘Empresas de Pequeno Porte’ pelo trabalho desenvolvido à frente da Carpe Diem. Parabéns!!

-

Festa que promete

flavia-saadFlavia Saade (foto), que comanda a loja Libanesa Tecidos, está a mil por hora! Tudo por conta da organização da sua festa de aniversário que promete agitar Vitória no próximo dia 27 de março. “Queria ter comemorado quando completei 50 anos, mas perdi minha mãe e não tive cabeça. Agora que a dor amenizou, resolvi festejar, pois tenho certeza de que ela quer me ver feliz”, disse, emocionada. Flavia cuida de tudo pessoalmente e, inclusive, está encantada com o carinho que tem recebido de suas clientes mais antigas: “muitas estão comprando na Libanesa os tecidos para confecção dos vestidos da festa”, derreteu-se. O convite (super fino!) vem em tom de brincadeira: 50 + 2.

-

Porta-voz da beleza 

juliana-paesUma das mulheres mais admiradas do país, Juliana Paes (foto) é a nova porta-voz de L’Oréal Paris no Brasil. Simpática e com um sorriso contagiante, Juliana possui os atributos necessários para fazer parte do grupo de beldades da marca. “Juliana é talentosa e dona de um carisma contagiante. Assim como muitas mulheres, ela desempenha vários papeis com extrema competência e sensibilidade. É mãe, esposa, empresária bem sucedida e tem uma carreira artística consolidada. Estamos muito felizes em recebê-la na família L’Oréal Paris”, afirma Isabelle Dumas, Diretora da marca no Brasil.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2013