Bastidores Vogue FNO Vitória

Compartilhe esta notícia

Para quem teve a oportunidade de prestigiar ontem, quinta feira, o Vogue FNO, pode ver tudo de novo que está vindo por ai na moda 2015. As novas tendencias e criações de estilistas renomados no Brasil foram mostrados em um elegante – e animado – desfile nas escadas rolantes em frente ao cinema.

No lounge da Rede Vitória o clima foi de alegria e descontração, passaram pelo local os principais apresentadores da TV Vitória, integrantes da Rádio Jovem Pan Vitória e a família Buaiz. Todos os veículos de comunicação da Rede Vitória faziam a cobertura em tempo real e ao vivo para todo o Espírito Santo.

3154061-img-0191_1002x626

Gustavo Sarti, colunista de moda da Rede Record, esbanjou simpatia e selfies com o público que foi prestigiar sua palestra sobre as novas coleções e sobre o que é certo ou errado no guarda-roupa feminino.

Com uma organização padrão mundial, o Shopping Vitória deu um show a parte com seu esquema de segurança e estrutura impecável para receber o público. Um evento com turnê internacional trouxe para a edição Brasil as principais referencias e novidades da moda mundial. Além de agregar (novamente) o Espírito Santo ao roll das grandes capitais de eventos internacionais. O capixaba mostrou sua alegria e empolgação em calorosos aplausos ao fim de cada apresentação. Vogue FNO um grande sucesso. Que venha 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *