Organização cogita cancelamento do Villa Mix ES

Compartilhe esta notícia

Um dos maiores eventos do Espírito Santo pode ser cancelado por falta de local para ser realizado. O Villa Mix Festival está marcado para 28 de Março com cinco atrações nacionais confirmadas, entre eles Jorge e Mateus e mais atrações locais, mas a organização do evento ainda nem abriu venda de ingressos por respeito ao seu público com o suposto risco da festa não acontecer. A BCG Eventos, empresa que produz o Villa Mix no Espírito Santo publicou um comunicado oficial lamentando a falta de apoio das autoridades competentes sobre o local e horário do festival. O evento que sempre é realizado na cidade de Serra, no Centro de Eventos não poderá acontecer no local, a organização trabalha intensamente para conseguir outro local, já até cogitaram os estádios de futebol na Grande Vitória e também as cidades de Colatina, Vila Velha e Guarapari.

Veja a seguir um trecho do Comunicado Oficial da organização do evento: “Infelizmente, nesta terça feira (24 de Fevereiro), recebemos a decisão que o mesmo não poderá ocorrer no Pavilhão de Carapina ou qualquer outra área na Serra e, já prevendo esta possibilidade, iniciamos desde janeiro a busca por espaços alternativos em outros Municípios.” (Leia aqui a nota completa)

Enquanto isso, outra grande produtora de eventos da Grande Vitória confirmou mais uma edição do festival “Cowboy Forever”, que também é um dos eventos que reúne grande público e boas atrações, porém ainda sem local para sua realização, o mesmo problema enfrentado pela organização do Villa Mix ES. Vamos torcer – e muito – para que os grandes eventos que promovem diversão, cultura, entretenimento e movimenta financeiramente toda região não sejam intimidados e privados de acontecer.

Informações VIlla Mix Festaval ES: BCG EVENTOS
Telefone: 3315-2626

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *