Anitta nega ter beijado Luan Santana, mas assume: ‘é Gato’

Compartilhe esta notícia

Anitta nega ter beijado Luan Santana, mas o elogia: ‘Gato’. A cantora, que se apresentou recentemente em uma casa noturna em São Paulo, disse que não ficou com o sertanejo no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A carioca falou ainda sobre a carona que pegou com o cantor após o casamento: “Se quem disse que eu beijei o Luan foi ruim para inventar isso, por que não tirou a foto? Não rolou nada, imagina”, garante ela. Perguntada se ficaria com Luan Santana, Anitta saiu pela tangente: “O Brasil pegaria o Luan (risos)! Ele é lindo, maravilhoso, um gato”, elogiou.

361346-anitta-tera-fonaudiologa-para-sua-950x0-2

Vaidosa Anitta usou duas meias-calças para a apresentação na capital paulista – uma cor da pele e outra modelo arrastão preta. E também colocou um ponto final sobre a polêmica do vestido que usou no casamento – que era de uma loja popular brasileira. “Não me visto para mostrar quanto eu tenho no banco. Eu estava me sentindo maravilhosa”, afirmou.

5 Respostas para “Anitta nega ter beijado Luan Santana, mas assume: ‘é Gato’

  1. Aii gente deixeei o luan … Eu so luanete siim mas.eu nao sou ciumenta no caso dos relacionamentos do luan se ele estiver feliz com a pessoa eu fico feliiz entao eu acho que o luan ja ta bem grandinho pra decidir com que ele quer ficar 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *