Paula Fernandes com ataque de estrelismo?

Compartilhe esta notícia

Paula Fernandes tem sido figurinha repetida nas manchetes de sites e jornais. Tudo por conta de supostos ataques de estrelismo.

ATAQUE DE ESTRELISMO  A moça que se intitula com “jeito do mato” está pra lá de atenta aos assédios. Tudo começou quando foram publicadas várias notícias de que Paula Fernandes teria viajado disfarçada para não ser incomodada pelos fãs. Ai um jornalista teve a brilhante ideia de ligar para a própria Paula Fernandes para apurar o assunto. Mas a cantora ficou tão stressada com a situação que não deixou nem o rapaz falar e já em seguida desligou o telefone na cara do jornalista.

A cantora alega ter seus motivos para estar tão rebelde nos últimos dias. Por conta justamente dessas notícias de supostos ataques de estrelismo. A nova de “acusações” contra a mineira começou quando Paula fazia participação em um programa de TV e se sentiu incomodada com uma moça e pediu que ela fosse expulsa do local.  Isso gerou a fúria de alguns fãs que tem usado as redes sociais para criticar a postura da sertaneja. Para tomar as rédeas da situação Paula Fernandes deu ordem para que a partir de agora somente os fãs cadastrados na sua central de fã clube tenha acesso ao seu camarim.

De acordo com a própria cantora é impossível atender a todos os fãs que querem falar com ela, muitos ficam decepcionados em não ser atendidos e publicam severas críticas nas redes sociais desgastando a sua imagem e ainda finalizou dizendo que a mídia está de complô contra ela. Sera?

3 Respostas para “Paula Fernandes com ataque de estrelismo?

  1. Isto aí é inveja, pois ela é linda e muito talentosa, é só pensar que ela é uma só e os fãs milhões, se fosse atender e receber todos os fãs não faria mais nada da vida, está mais do que certa..

  2. Essa Paula sem comentários…se ela não gosta de fã, porque escolheu essa carreira ? Se está bem de vida, é graças aos fãs que ela menospreza…Fiquei indignada em ver a matéria sobre seu Pai que está necessitando de ajuda, enquanto lemos que a cantora compra sapatos em torno de R$ 3.000,00 como saiu na participação da Final do BBB e não tem ajudado o próprio Pai…se faz isso com o Pai imagina um fã…sem contar que nas matérias que saem a respeito dela, nem colegas toleram seus ataques de bipolaridade…sem comentários !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *