Vitória é a capital preferida de comediante

Compartilhe esta notícia

O comediante Gustavo Mendes garantiu que Vitória é sua cidade preferida. Em entrevista – exclusiva – para o Na Balada o mineiro afirmou que o local onde mais gostou de se apresentar até hoje foi a capital do Espírito Santo. Com retorno marcado para o próximo sábado, dia 14, o humorista postou um vídeo convidando os capixabas para a peça que acontece no Centro de Convenções de Vitória.

Na entrevista Gustavo ainda respondeu porque escolheu imitar a Presidente da República: “Começou como uma brincadeira entre amigos, algo despretensioso para internet que alcançou uma projeção imensa, inesperada e muito rápido”. E quando falamos sobre o suposto impeachment, ele garante que vai continuar com sua personagem: “O personagem ganhou força e vida própria independente do quadro político do Brasil.”

A apresentação abriu uma sessão extra e ainda é possível comprar ingressos através do link: Vendas.

DILMA-E-GUSTAVO

A peça Mais que Dilmais é um monólogo de humor de Gustavo Mendes, um show completo, sem dúvida. Afinal, Mendes reúne no palco uma compilação de seus melhores textos, piadas, performances musicais ousadas, como, por exemplo, Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações muito engraçadas. O show Mais que Dilmais tem arrancado aplausos e gargalhadas por todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *