Festas, shows e diversão para todos os gostos na Grande Vitória

Compartilhe esta notícia

Que o Espírito Santo, mais especialmente a Grande Vitória, entrou para o destino de grandes festas e eventos a gente já percebeu, mas a variedade e qualidade dessas propostas de entretenimento agora estão cada dia melhores. Neste fim de semana teremos várias festas e eventos para atender todos os gostos. Confira abaixo a agenda que selecionamos pra você:

Festas

Balada
Usina Club – Serra
Programação:
Dia 17/04 (sexta-feira) – Jean e Juliano
Dia 18/04 (sábado) – Donato e Eduardo
E para a festa ficar ainda mais animada, a casa noturna preparou uma promoção de chopp na sexta-feira. No bar anexo à boate, a bebida será vendida a R$1,50 das 21h30 às 23h30, chegue cedo!

Casa Rio Botequim

Hoje tem Micheli Montalvão e Banda fazem roda de samba a partir das 21h na Praia de Itaparica. Couvert artístico: R$ 9. Informações: 3208-0614.

La Villa Chopperia
Hoje também rola mais uma edição do “La Villa Top Sound” que recebe Jackson Lima, a partir das 21h30, na Praia da Costa em Vila Velha.

Teatro

mariana-lima-andrea-beltrao-malu-galli

NÔMADES com Andréa Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima de hoje até domingo no Teatro Universitário da Ufes. A comédia retrata a morte inesperada de uma amiga que redimensiona a vida de três mulheres na peça, que estreou em outubro de 2014 no Rio (Teatro Poeira), e vem pela primeira vez em Vitória, e entrou na sétima edição do Circuito Banescard de Teatro. O espetáculo reúne pela primeira no palco as atrizes Andréa Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima.
Horário: Sexta (21h), sábado (21h) e domingo (18h)
Classificação: 16 anos
Duração: 90 minutos
Produção: WB Produções.

Shows
Hoje também rola o show da tão esperada banda Aviões do Forró a apresentação acontecerá no Ilha Shows, em Vitória, a partir das 22 horas. A festa promete ser agitada ao som dos grandes sucessos de aviões, como por exemplo a nova música de trabalho “Lei da Vida”.

2 Respostas para “Festas, shows e diversão para todos os gostos na Grande Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *