Ivete Sangalo e Tomate juntos em Vitória

Ivete Sangalo e Tomate
Compartilhe esta notícia

Atenção micareteiros de plantão: Save The Date! Já podem saracotear porque já está confirmado a micareta do ano! Com”apenas” Ivete Sangalo e Tomate juntos! É a micareta Sunset Beach Club em acontecerá em Agosto na capital do estado.

O Espírito Santo receberá no segundo semestre dois grandes ícones da música brasileira em uma única noite com direito a muito Axé e Trio Elétrico, logo no ano que se comemora os 30 anos do Axé Music, teremos uma perfeita combinação de simpatia e alegria no mesmo dia, tudo isso na área verde do clube Álvares Cabral em Vitória. A Micareta Sunset Beach Club será realizada no dia 01 de Agosto, sábado, e contará com os cantores de maior sucesso do gênero musical: Ivete Sangalo e Tomate. A expectativa é de que seja usado na Micareta o Trio Elétrico Transformer, um dos maiores do País, constantemente usado por Ivete Sangalo e por Claudinha Leitte Brasil afora. As duas atrações são consideradas os fenômenos da música e que sempre atraem recorde de público, a prova disso é que o evento no facebook já tem quase 5 mil pessoas confirmadas.

sunset beach Ivete Sangalo e Tomate

A produção é da FATTO Entretenimento e a pré-venda de convites acontecerá a partir do dia 04 de Maio, segunda feira, e os primeiros lotes de ingressos contarão com valores promocionais.

7 Respostas para “Ivete Sangalo e Tomate juntos em Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *