Jorge e Mateus em ritmo acelerado

Jorge e Mateus
Compartilhe esta notícia

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil anda com a agenda lotada e cheia de compromissos. Isso mesmo, Jorge e Mateus estão em ritmo acelerado na agenda de shows. A dupla tem feito várias apresentações seguidas, cerca de 4 apresentações, tendo tempo apenas para se locomover de um estado para o outro. A pressa dos garotos é exatamente em atender a grande demanda que eles vem tendo, apesar de cada show de Jorge e Mateus ser uma verdadeira fortuna, em média o valor cobrado de cachê é 200 mil reais por espetáculo (e é um espetáculo mesmo o show deles).

Jorge e Mateus

Isso também se deve à notável expansão da turnê do Villa Mix Festival, com isso a dupla não para mais em casa e são raros os momentos de folga. “Estamos viajando bastante com a turnê 2015, passando por importantes festas e eventos pelos quatro cantos do Brasil. Só temos mesmo a agradecer ao público que está sempre com a gente, curtindo cada evento, cantando nossas músicas. Estes são os verdadeiros ‘anjos’ que cantam o nosso amor”, comentam Jorge e Mateus, fazendo referência ao novo álbum da dupla, “Os Anjos Cantam”.

Nesta segunda, véspera de feriado, eles chegam ao Espírito Santo depois de menos de um mês que se apresentaram no Villa Mix em Villa Velha, mas se chegarão bem dispostos é outra história, afinal Jorge e Mateus virão de uma escala de quatro apresentações e essa de Linhares, segunda dia 20, será a última da semana dos artistas. Será que eles vão aparentar o cansaço? Bem provável que não, né? Estamos falando de Jorge e Mateus…

Serviço:
Jorge e Mateus e atrações locais
Local: Parque de Exposições de Linhares
Horário: A partir de 22 horas
Classificação: 16 anos (18 anos para o Open Bar)

2 Respostas para “Jorge e Mateus em ritmo acelerado

  1. O show de Jorge e Mateus srm sombra de dúvida é o melhor do país! Hoje no Brasil não tem dupla nesse porte deles.
    qualquer sertanejo que vc vê não da pra comparar com eles. Os caras são diferenciado mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *