Victor e Léo lançam nova música e garantem: “É a do ano”

Compartilhe esta notícia

Os mineiros Victor e Léo lançaram nesta segunda, dia 13, a nova música de trabalho, 10 minutos longe de você, e estão tão confiantes no novo trabalho que garantem: “É a música do ano“. E se alguém duvida do potencial dos irmãos é bom lembrar que foram Victor e Léo que lançaram vários hits do cenário musical sertanejo. Você lembra da Fada? O mais curioso dessa música é ela não é composição de Victor – um dos maiores compositores do País – e sim, de Léo. O lançamento é a nova aposta da dupla e faz parte do novo DVD Irmãos, o quarto da carreira, gravado durante dois dias em São Paulo.

Victor e Léo

Vale lembrar que hoje, dia 15 de Abril, é aniversário de Victor, então, entende-se que hoje é dia de festa no interior e que tal deixar aqui seus votos de felicidades para o músico aqui nos comentários? E falando em festa, depois de dois anos, o Cowboy Forever está de volta ao solo capixaba, um dos festivais mais tradicionais do País já tem data para acontecer na Grande Vitória, dia 30 de maio, o local ainda não foi definido pela organização, mas o evento trará duas atrações inéditas para Vitória, Jads e Jadson e os caras do momento, Henrique e Juliano, além dos residentes do festival que são Victor e Léo.

3 Respostas para “Victor e Léo lançam nova música e garantem: “É a do ano”

  1. gostaria que soubesse que quando pego estrada, são suas musicas que sigo ouvindo, adoruuu !!! postem p mim. em meu face dagmara silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *