Exclusivo: Zezé Di Camargo comenta assunto polêmico

Compartilhe esta notícia

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estiveram em Vitória para uma apresentação da sua turnê Flores em Vida a uns dias atrás. O primeira voz, Zezé Di Camargo, se sentiu tão a vontade na cidade e afirma se sentir em casa quando visita o estado para ver sua amada, Gracile Lacerda, que aproveitou a oportunidade de estar na capital do Espírito Santo para comentar sobre um assunto polêmico.

A nova música de trabalho da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, O Defensor, fala abertamente sobre a violência contra a mulher, apesar de sua abordagem ter o romantismo que a dupla carrega nesses mais de 20 anos de carreira. Para quem não sabe o Espírito Santo está entre os estados onde mais se cometem violência contra a mulher brasileira. Zezé Di Camargo aproveitou a oportunidade de falar para os jovens e para seu público em geral na matéria, que comentou sobre o assunto em uma entrevista exclusiva para o Na Balada. Assista a entrevista completa acima.

Zezé Di Camargo e Luciano com Rodrigo Faro

A dupla se apresentou em comemoração ao Dia Das Mães e trouxe um show grandioso com efeitos especiais, novos arranjos para antigos sucessos e até a mineira Paula Fernandes através do telão de led. A platéia que lotou o Alvares Cabral pode apreciar cada minuto de apresentação que não contou somente com música e sim com depoimentos dos cantores sobre tudo que o estado representa para cada um. É claro que a amada de Zezé, Graciele, estava na primeira fila junto com sua mãe e seus familiares. Rodrigo Faro, apresentador da Record, também esteve no show pois estava gravando uma matéria com o casal, Zezé e Graciele, e aproveitou para curtir o show e dar até uma canja. A realização do espetáculo foi de Patrick Ribeiro que comemorou 20 anos de trabalho com um novo formato de plateia que foi de lounges bem pertinho do palco o que trouxe conforto e mais intimidade dos fãs para com os artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *