Famoso baile carioca de elite com open bar em Vitória

Baile Zé Pretim
Compartilhe esta notícia

Um famoso Baile carioca, conhecido por ser frequentado pelas celebridades, o Zeh Pretim, chega à Vitória com uma proposta nova na capital do estado em Julho.

Dia 25 de Julho, sábado, vamos experimentar mais uma balada carioca com um formato nunca visto na Ilha. A festa prega que todos somos iguais, portanto todos serão bem tratados e com igualdade. No DNA de sua origem, o Baile do Zeh Pretim combina vários estilos musicais, com por exemplo: Pop, hip hop e funk. “A ideia é começar a festa cedo, na parte da tarde, por exemplo, para que as pessoas possam vir, curtir e aproveitar com disposição o dia seguinte”. Garante o idealizador do Baile, Zeh Pretim.

Baile Carioca ZéPretim

Famoso por reunir muita gente bonita, um ponto alto da balada é a música de qualidade. O evento foi feito para dançar, então as meninas nesse quesito estarão muito bem atendidas. Os DJs Rapha Lima, Zedoroque e Zeh Pretim, se revezam nas picapes e cada um segue uma vertente como Indie Rock, Black, hip hop, Soul e muito funk. A festa conta ainda com um mega open bar de bebidas Premium! Uma mistura perfeita, mas quem quiser curtir uma festa de alto padrão, se antecipe, os ingressos já estão no segundo lote e os valores variam de R$ 200,00 o feminino à R$ 250,00 o masculino. A festa será para maiores de 18 anos e os ingressos estão a venda na Bilheteria Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *