Sertanejos furiosos com Zeca Camargo

Compartilhe esta notícia

Os sertanejos estão furiosos com reporter global, Zeca Camargo. Tudo isso porque ontem a noite foi ao ar na emissora carioca uma matéria sobre a morte do cantor Cristiano Araújo.

A expectativa era de uma cobertura caprichada e completa sobre a carreira bem sucedida do cantor. Mas o repórter Zeca Camargo acabou sendo leviano, tendencioso e culturalmente mal informado segundo os artistas do gênero.

zeca camargo cristiano araujo sertanejos

Colocar a repercussão da morte do músico do nível de Cristiano sob questionamento é contestar a nitidez da comoção nacional que foi a perda desse talentoso garoto de sorriso largo. A repercussão foi tamanha que rendeu para Zeca uma hastag de ironia, #QueméZecaCamargo, e fotos com as mãos tapando os ouvidos para o conteúdo da fala do reporter sobre o segmento sertanejo no Brasil, além de várias críticas vindo dos cantores mais bem sucedidos do País que movimentam o mercado artístico e cultural brasileiro, como Sorocaba (Fernando e Sorocaba), Marcos (Marcos e Belutti), Guilherme (Guilherme e Santiago), Henrique e Juliano e muitos outros. Ouça abaixo alguns dos vários sucessos que o repórter Zeca Camargo insiste em ignorar. Sucessos de Cristiano Araújo

105 Respostas para “Sertanejos furiosos com Zeca Camargo

      1. Esse Zeca é um babaca de merda. Uma coisa é opinar e outra é ser um mal educado sem consideração pela dor dos familiares, fãs e amigos. Não sou do meio sertanejo, mas tô chocada com o comentário desse imbecil. #desnecessário. Se acha isso guardasse pra ele, só não precisava soltar o veneno e insultar a memoria do Cristiano Araujo que era um homem humilde e carismático, além de cantor, um ótimo compositor, coisa que ele nunca será. RECALCADA. INVEJOSA!
        Quando morrer ninguém vai nem sentir falta porque se acha demais. Pura soberba! Mané!!!

  1. É um babaca sem noção, isso é inveja, só porque ele sumiu mídia e ninguém sentiu falta. Mas parabéns conseguiu 5 minutos de fama nas costa de um “desconhecido”

      1. concordo com vc , afinal quantas pessoas morrem pelo mesmo motivo nas rodovias , assuntos mais importante povo brasileiro não se preocupa , tal como nossa qualidade de vida caindo de esgoto a baixo e niguem faz nada, ele falo certo onde que uma musica falando de camaro amarelo e esculachando a mulher e musica sertaneja , onde que uma musica que so faka bara,bara ,bara berebbrebre e musica sertaneja, e duvido se essa gente toda realmente era fa dele pra ficarem tao comovidos, povo brasileiro e hipócrita sim , sem cultura sim, concordo com vc zeca , vc e inteligentisso , vc eum reporte viajado , conhecedor da cultura mundial, lamento e deixo meus pêsames a familia, lamento a falta de humanidade de quem soltou fotos no nicroterio, mas aceita que esculacham O REPORTE RECONHECIDO MUNDIALMENTE ,BILINGA, ELEGANTIZARMO, FALA SERIO NE, O GENTE nem vc sao conhecedores da nossa culturas regionais , antes de critica vai pelo menos aprender o basico ou o minimo do que ele ja estudou . tiro chapeu pra vc zeca camargo

        1. marcia antes que eu va na sua casa pra te dar uns tapas apague esse comentario ridiculo e outra aprenda a escrever reporte nao existe bilinga tbm nao e nem elegantizarmo e o correto e reporter , bilingue e elegante

          1. Desculpe Jose, mas a Márcia está cheia de razão na fala dela! Tudo bem que tem alguns erros de português, mas o comentário e desabafo dela é o que falta ao nosso povo que fica mais comovido com a morte de uma pessoa que intitulam de “famoso” do que com os milhões de reais que são desviados e estão vindo a tona, com as fraudes aos nossos sistemas de saúde e previdenciário entre outros escândalos. Desculpe Jose, mas o Brasil está precisando de muitas Márcias e não de muitos Cristiano Araújo.

          2. O zeca ta todo errado. e uma grande falta de respeito a pessoa faleceu e estao discutindo em tvs e redes sociais.. vamos respeitar e deixar o cristiano araujo descansar em paz

        2. Márcia, o Zeca cabaço pode até conhecer várias culturas e tudo mais que você disse, mas já você minha filha foi desprovida de conhecimento, não sabe escrever, quanto mais saber o que é certo ou errado. Ele pode até ser inteligente, mas fez jus a uma burrice quando quis opinar sem respeitar a morte de uma pessoa, se o Cristiano Araújo era desconhecido, como que ele ficou sabendo da morte dele??

        3. Há eventos que perpassam em determinadas culturas circunscritas, que nos tornam pascácios em nossas provincianas competências de cognição. O multíscio circunspecto optar-se ia em silenciar-se.
          Abraços Marcia

        4. Marcia, concordo quando você diz referente aos problemas que nosso Brasil tem e muitas pessoas, jornais, internet, não dão atenção, porém independente disso nós temos que respeitar a morte de uma pessoa e o que ela representava para as outras pessoas. Sim cada um tem sua opinião e o povo Brasileiro deveria sim se preocupar mais com o Brasil e em como estamos vivendo, mas isso não impede ninguém de sentir a perda de um cantor que para muitos não era apenas um cantor e sim uma pessoa que com suas musicas interpretava o sentimento das pessoas. Eu morei na Europa, falo mais de 2 línguas e conheço várias culturas e exatamente por isso eu aprendi a respeitar o ser humano e a dor de cada um, o que o Zaca Camargo não soube fazer, ele pode sim expressar a opinião dele mas não precisava depreciar ninguém para fazer isso.

        5. vai aprender a escrever…idiotinha…se ele é tao sabido…tinha que ter aprendido a respeitar o sentimento das pessoas…nao teria falado tanta merda…igual você..se atrelem bando de metidos…e vāo morar na lua…invejosos…

        6. Não discordo que qualquer um tenha direito a suas opiniões, mas isso não inclui ofender pessoas das quais se desconhece sua história e nem estão presentes para se defender, se o cantor não tinha nenhum reconhecimento porque a própria emissora cedeu vários horários para falar da morte dele, se não tinha valor então porque criticar, se tinha assunto mais importante porque não o colocou em pauta ou não tinha? O que se comenta não é a opinião dada, mas sim falta de respeito como ela foi feita.

        7. MARCIA, ñ si esqueça q vc tbm faz parte deste povo brasileiro, muitos sao ipocritas, e sem cultura, mas vc é td e isso e mais alguma coisa ne, porq nao sabe nem escrever…devia era estar estudando, e nao aki puxando saco desse reporter de merda, q aproveitou a morte de um desconhecido pra ganhar fama.

      2. Problema seu. idiota! Mas você, eu acho, que é ser humano também. Toda família sofrendo, amigos e fãs, vem um babaca da mesma laia que a sua falar asneira. Se liga, mané. Estamos falando de uma morte trágica. Tenha bom senso, seu animal. Se não é pra sair palavras boas de conforto, enfia tua opinião sabe aonde? Então morre diabo ruim. Gente sem amor ao próximo tem que morrer. Falta de solidariedade!

      3. Meu amigo Stenio. Ninguém é obrigado a sentir saudade de alguém que não existe mais, muitas pessoas não vão sentir saudades de ti quando tu morrer , mas não se justifica ficar postando as nossas faltas de sentimento e sim a nossa compaixão.
        Fica a dica, se o Zeca camargo pensasse assim , ele não teria batido o recordi de repúdio por um reportagem que deveria somente narrar o acontecido e não expor o seu sentimento de revolta.

      4. Não julgue o sentimento de milhões pelo seu proprio. Eu Tambem não conheço seu pai, quando ele morrer não me comovera. Me desculpe a comparação, mas vc me entendeu.
        Não é o Zeca Camargo, eu nem vc que vai dizer que a cultura nacional está errada.
        É o quanto a gente adota, adere, compra. A gente gosta do que nos faz bem. Se seu gosto e suas preferencias não agrada a maioria. Respeite! #aceitaquedoimenos

  2. Infeliz seu comentário, apesar que ultimamente você esta sendo infeliz em muitas coisas, não é à toa que esta sendo esquecido pela empresa em que trabalha. Você se acha tão inteligente, porém, precisa aprender uma coisa: Quando não temos conhecimento sobre o assunto que iremos argumentar, discutir ou até mesmo expor opinião, temos, antes de mais nada, estudar, buscar conhecimento para não falarmos BESTEIRA. Você pode até ser uma pessoa viajada, que fez ALGUMAS matérias significativas, porém, em questão de saber o que é ser um ídolo, o que é saber e ver que muitas pessoas (e estou dizendo milhões de pessoas) reconhecem o seu trabalho e acima de tudo gostam da pessoa que você é, te respeitam como pessoa e artista. Infelizmente além de faltar com respeito com o artista, familiares e fãs, você mostrou que sua inteligencia é limitada e que não respeita nada, além de seu próprio umbigo. Aprenda uma coisa: “Em boca fechada não entra mosca”.

  3. Se me perguntasse antes do acidente quem é zeca carmargo? Me desculpe os fãs, mas eu não saberia responder e outra se me perguntar hoje quais as musicas mais tocadas dele. Eu não saberia responder.
    As pessoas não são obrigadas a seguir cantores e a saber detalhes da vida de famosos para mim ele era um desconhecido mesmo com tantos fãs por ai. Por exemplo Luan Santana com certeza 97% dos brasileiros conhecem muito mais famoso que Cristiano Araujo.

    1. Pelo jeito vc não sabe quem é nem um e nem o outro. Zeca Camargo não lançou música nenhuma, então seria realmente impossível vc responder quais as músicas tocadas por ele. As pessoas não são mesmo obrigadas, ninguém precisa ter o mesmo gosto musical, mas ele é jornalista e resolveu dar a opinião dele sobre a morte do cantor e sobre a música sertaneja, então deveria no mínimo ter pesquisado antes!

  4. Tô aqui sentada no escritório onde trabalho lendo as inúmeras reportagens sobre Zeca Camargo, mas os comentários desse site me chamaram mais atenção. Em que mundo vocês vivem, seus alienados? Livre-arbítrio, já ouviram falar alguma vez? Eu também senti pela morte do rapaz, morrer tão jovem, independente de ter uma carreira ou não é uma coisa muito lamentável, porém lamentável também é ter pessoas de mentes tão pequenas que não sabem lidar com opiniões contrarias das próprias. Em momento algum o jornalista faltou com respeito ao falecido ou a família do mesmo, ele só falou a verdade, o que muitas pessoas também queriam falar e por medo de julgamentos ficaram quietas. Vamos se respeitar né minha gente, vamos ler mais, assistir mais jornal, ficar por dentro das coisas, alienação é coisa feia, sabiam?

    1. A questão, minha querida, não é livre-arbítrio, é solidariedade. Comentário desnecessário poxa. O cara sendo enterrado, morte trágica e o infeliz falando asneira. Enfiasse a opinião dele no centro do…

    2. Bianca , acredito que tu não viu a reportagem do Zeca Camargo. Ter opinião e livre arbítrio é ainda um dos poucos direitos que nos resta ter. Mas falar pelo povo ou tentar descrever com palavras críticas a comoção generalizada do povo, com certeza é um ato de desrespeito ao ser humano.
      Com certeza do teu escritório tu não consegue ter uma visão da real baixaria que o Zeca falou, mas toma cuidado, pois o que as tuas palavras expressão uma certa revolta, que deve ser convertida para a construção do bem e não para tentar ganhar espaço, sendo diferente em sites de opinião pública.

  5. Confesso que só conheci o Cristiano Araújo devido a morte dele, até pq não curto sertanejo! Conheço Zeca desde os primórdios da MTV, excelente critico musical e profundo conhecedor de música.
    Mas, pqp! Ele foi cruel, anti profissional e totalmente desumano com comentários tão sórdidos a respeito de um jovem talentoso que morreu precocemente e de maneira trágica.
    Registro aqui tb meus sentimentos a família e fãs desse rapaz!!

  6. No meu ponto de vista, de uma pessoa que tem a musica nas veias, como paixão de verdade, infelizmente o Zeca Camargo está certo em vários aspectos. A “música’ esta descartável. A quantidade de cantores e duplas é tão grande, e a industria por trás é muito forte, as pessoas escutam uma musica hoje, e amanha já tem outra e esquecem da anterior, e porque isso? Porque as músicas não acrescentam em nada na alma de cada um. Uma música que te atinge na alma, você não esquece, não cansa de escutar, e daqui a 10, 15 20 ou mais anos, ainda quando você ouvir, seu coração ira bater diferente. Já com Deus Cristiano, suas músicas irão fazer falta nesse cenário, e que para mim, você era um dos poucos que realmente era bom e com músicas de verdade.

  7. Ninguém é obrigado a nada nessa vida, mas a partir do momento em que um “profissional” do jornalismo resolve falar de um determinado assunto o mínimo que se espera dele é que se tenha conhecimento do mesmo, o que não ocorreu. O pior de tudo não é a falta de conhecimento do dito jornalista, mas sim a falta de respeito ao colocar em duvida a comoção dos fãs do cantor, de dizer que as pessoas estavam em um velório de alguém que nem conheciam. Quando não se sabe nada sobre um determinado assunto o melhor a se fazer é não querer expôr sua opinião sobre o mesmo. Respeito é bom e faz bem a todos, se ele não considera Cristiano Araújo como cantor e acha um absurdo toda essa comoção em torno do acidente que tirou a vida do cantor e de sua namorada, pra que desrespeitar o sofrimento daqueles que o amavam da maneira que ele fez!?

  8. idiota , so porque a cultura carioca nao e tao adepta a cultura sertaneja nao quer dizer que o artista nao e reconheçido em ambito nacional seu merda

  9. Eu sinceramente não conhecia Christiano Araujo, Zeca Camargo ele só deu a opinião a dele, estamos num País Livre cada um tem o direito de opinar.

  10. Faço das palavras de zeca camargo as minhas. E o adimiro, um cara inteligente que sabe a diferença entre algo construtivo e algo dispenável, só ouvi verdades que muitos por ai não tiveram coragem pra dizer. #euseiquemvoceezeca

    1. Há eventos que perpassam em determinadas culturas circunscritas, que nos tornam pascácios em nossas provincianas competências de cognição. O multíscio circunspecto optar-se ia em silenciar-se.
      Abraços Leticia

  11. Zeca camargo , quem é ? Uma pessoa que por sua INTELIGENCIA fez um comentario initil, em questao de diminuir e desqualificar um cantor q pra ele nao era ngm mas para muitos era um exelente cantor. No mundo jornalistico nao se pode criticar ngm , ainda mais quando esse DESCONHECIDO acabara de morrer em um acidente grave. CALA A BOCA SEU LIXO

  12. assino embaixo das palavras do Zeca, ele estudou muito, ja viajou o mundo todo e conhece não só a nossa cultura mas conhece tambem varias outras pelo mundo a fora. Ele tem razão, o povo brasileiro perdeu totalmente o senso de escolha pois todo tipo de lixo que os sertanejos cantam o povo ouve e fala que é musica boa.Os jovens que nasceram depois dos anos 80 e 90 até da pra aceitar que eles gostem destas musicas, pois não conheceram musicas de verdade, o que hoje é muito raro.

  13. Não é pagar de fã, porque ninguém aqui fica ouvindo 24 horas as músicas de um artista, Mais Cristiano Araujo era um Ótimo Cantor, musicas Maravilhosas que eu gosto Muito, Quem não Conhece Procure saber ao invés de Falar besteira, ‪#‎DevemosTerRespeito‬
    ‪#‎OqueTemosPraHojeÉSaudade‬ ‪#‎CristianoAraujo‬

  14. Quemézecacamargo ??? quem é esse idiota ?? que falou tanta besteira, ate a tv Globo, ele chamou de insana, não respeita ninguém !! diz não conhecer Cristiano Araujo, e muito menos a musica sertaneja !! essa cara e louco, e ainda vai estrear um programa chamado E DE CASA , na Globo !!
    sera !! que ele esta no lugar certo ???

  15. Infelizmente as pessoas q concordam com o ZECA CAMARGO são tão hipócritas como ele,provavelmente na casa dele não terá um berebere barabara,mas dar valor a musica brasileira faz parte da nossa cultura, seja ela de origem que for e não ficar valorizando as musicas estrangeiras isso é hipocrisia.Uma pessoa inteligentíssima jamais faria um comentário tão infeliz desses teria um pouco mais de ética até mesmo em respeito a dor da família desse rapaz,perder para sempre alguém que amamos muito dói, e não importa se é conhecido ou não,a dor é mesma dos famosos citados por ele.Espero desse jornalista mais sorte da próxima vez que falar em entrevista sobre qualquer pessoa.

  16. PESSOAS DO CONTRAAAAAA. PESSOAS QUE SE SENTEM FELIZES POR DISCORDAR DA MAIORIA. LEIAM COM ATENÇÃO. O PROBLEMA É DE VOCÊS SE NÃO SABIA QUEM ERA CRISTIANO ARAUJO. NINGUÉM TEM CULPA QUE VOCÊ É UM ROTULADO, NÃO ESCUTA RÁDIO OU MORA NUMA CAVERNA. SE NÃO É PRA DIZER PALAVRAS DE CONFORTO, ENTÃO ENFIA A OPINIÃO NO…. VOCÊS DEVEM SER MUITO MAL-AMADOS PARA SE PREOCUPAR COM A COMOÇÃO PELA MORTE DO CANTOR. NÃO SOU DO MEIO SERTANEJO, MAS ADMIRAVA O CRISTIANO, SUA SUA SIMPATIA, SUA VOZ. COISA QUE ESSE ZECA DE MERDA NÃO TEM. ESSE CARA É ESTUPIDO, SOBERBO (FALO PORQUE JÁ O VI PESSOALMENTE). APRENDAM A SER SOLIDÁRIOS BANDO DE ANIMAIS, NÃO CRITIQUEM QUE TEM AMOR AO PRÓXIMO E BOM SENSO. BANDO DE OTÁRIOS!!

  17. Jovem Zeca!! O jornalista que mais conheceu diferentes culturas de inúmeros países. Que preconceito foi esse contra o sertanejo?Uma cultura provinda do campo. Somos agrários!!! Nossa economia é predominantemente agrária!!! E aí Zeca? Você viajou mais fora do Brasil. Talvez seja isso. Viaje mais no Brasil… Se estiver em São Paulo pegue a via Anhanguera e vai até Goiânia. Descanse nela e prossiga viagem para Norte ou Nordeste. Com certeza, você verá que o Brasil não é somente samba.

  18. O CRISTIANO ARAUJO TAVA CUMPRINDO A MISSÃO DELE NA TERRA. FAZENDO AS PESSOAS CONHECEREM SEU DOM, SUA VOZ. E O QUE ESSE ZECA DE MERDA FAZ DE ÚTIL? SE NÃO FOSSE ESSE COMENTÁRIO ELE JÁ TAVA NO ESQUECIMENTO. AGORA VAI PRA QUALQUER LUGAR, POR EXEMPLO QUE TOCA MUSICA AO VIVO, CERTAMENTE, MESMO ANTES DA MORTE DO CANTOR, COM CERTEZA OUVIRIA NEM QUE FOSSE UMA MÚSICA DELE. RECALCADO. QUEM NÃO BRILHA ENQUANTO ESTÁ VIVO, NÃO TEM REPERCUSSÃO QUANDO MORRE, PORQUE NÃO FAZ DIFERENÇA!

  19. Sabe,é difícil entender alguém que conhece tantas culturas,não conhecer a cultura do seu próprio país,é pra fazer tal comentário,mostra que o cidadão conhece muito pouco a sua.Assim como as pessoas que chamam a musica sertaneja de lixo são tão sem noção que chegam a chama-las de lixo,coitados isso é inveja pura,mas é assim mesmo a arma dos incompetentes é a inveja.Repudio alguém que fala mal de algo que não consegue fazer,me poupe pro favor

  20. Cadê a cultura dele que se diz um cara estudado, quem é ele, deve agradecer a Deus por trabalha onde ele trabalha, pois tenho certeza que foi sorte e não por competência, sem cultura é ele um babaca ignorante, um otário, já não gostava dele, pelo visto ZECA a unica cultura que você tem é dançar a dança do ventre , mas é assim mesmo a educação vem de casa, se você tivesse o pai que o Cristiano teve você seria no minímo mais educado em respeito a familía dele e com povo brasileiro, mas como o Cristiano disse em varias entrevistas entre elas para veja ele odiava pessoas ARROGANTES que se achavam mais que as outras, e você é uma delas com certeza, #geladeira é seu lugar.

  21. Apenas digo o que cultura afinal e so bossa nova musica clássica ou valorizar somente artistas estrangeiros porque não valorizar o que temos aqui, a verdade e que realmente não somos obrigados a ter o mesmo gostos mas temos que respeitar as escolhas alheia medir palavras e não faltar com respeito a quem não mais esta aqui para dar sua opinião

  22. Eu realmente nao sei o que se passa na cabeca dessas pessoas que nao tem amor,a cada dia as pessoas estao ficando mais frias poxa GENTE VAMOS ACORDAR PRA VIDA E BUSCAR A DEUS TER UM POUCO DE AMOR PELO PROXIMO #QUEMEZECACAMARGO???GRANDE IDIOTA!!!!!

  23. Tenho muita raiva raiva desse “quem é”. É uma pessoa, como todos nós, que pode ter a opinião que quiser. Porque se for medir por essa régua, ninguém aqui tem direito a se expressar, já que ninguém aqui é rico e famoso, ou influente. Pior do que isso só “você sabe com quem está falando?”.

  24. Oh zequinha avoce conseguiu ser mais arrogante,e chato que Pedro Bial?ufa até que enfim apareceu outro para tirar o trofeu babaca de Pedro Bial, paraabens zequinha , voce é o cara. O cara de pau, o cara sem respeito, o cara amargo, o cara detestável , e outras coizinhas mais, vai a merda zequinha.

  25. Gente o cristiano araujo era um otimo cantor,nao era o mais popular mais era muito bom,agora n e pq o cara nao e tao famoso assim q da o direito desse queima rosca falar oq falou!
    Este zeca deveria esta fora da tv pq ele a globo esta diminuindo cada vez mais o seu espaco na tv

  26. Muito triste como a morte de uma pessoa tão jovem foi banalizada, de forma desumana e cruel pelo Zeca Camargo. Na minha opinião foi puro recalque, pois, ele sabe que quando ele próprio morrer não terá nem a metade de interesse por parte da midia, de mostrar alguém tão preconceituoso e banal. Se ele não gosta de sertanejo, otimo, cada um tem o direito de gostar do tipo de musica que quiser, eu também não gosto, mas, nem por isso banalizei a morte de alguém, senti a perda das duas vidas e sofri pelos familiares que perderam alguém que amavam tanto. Agora, sobre o fato dele ser desconhecido, nossa jamais, totalmente conhecido, inclusive com musicas tocadas de norte a sul do Brasil… que Deus conforte a familia de ambos e #QueméZecaCamargo

  27. qem esse Zeca Camargo acha qe é pra criticar o Cristiano, ele pensa qe ele é muito mais qe ele, desculpa ae queriido mais tu não é naao, quando falaram pra mim sobre o que tava acontecendo eu nem sabia qem era esse tal de Zeca Camargo. entao querido meça suas palavrars para falar dele ta ele tinha 4 anos de fama, mais são 4 anos, não são quatro horas, nem quatro dias, nem quatro meses são 4 ANOS! Okay !?
    se tu pensa qe vc tem o direito de fala dele, tambem temos o direito de fala de você…
    #QuemÉZecaCarmargo

  28. #quemezecacamargo#essa repercussão foi mas q merecida sobre a morte de um IDOLO CRISTIANO ARAUJO ,E vc Zeca Camargo perdeu a oportunidade de fica calado , isso no mínimo e recalque pq vc sabe q quando morrer somente a Globo vai repercutir sua morte e não pq vc more mas não pq vc merece e sim por obrigação pq vc fez parte da emissora um dia vc é um babaca sem sentimento se ele não fosse tão conhecido e tão querido não tinha sido essa repercussão toda afinal #quemezecacamargonojogodobicho

  29. Aos intelectuais que sabe escreve me ensina por favor cometo muitos erros no meu blog não sei porque mais tenho todo dia cerca de 450 mil clicks e nem por isto sou conhecido. Gente este Zeca Cargo se todos conhecesse ele no seu dia dia vocês iria enguinora-lo ele sumiria da mídia rápido.
    Meu Blog: Renato Carvalho

  30. Comentário muito infeliz !!
    Perdeu a Oportunidade de Ficar Calado !
    Depois do Fracasso do Vídeo Show e esse comentário Infeliz vai ficar na Geladeira muito tempo !

  31. esse seca camargo e um noiado,da globo,tem que pegar vc e jogar no vazo e dar descarga seu bosta, o pais ta assim cheio de parasitas ladroes e por causa dos politicos ladroes e nao pelo cristiano

  32. Esta mais do que certo, eu apoio Zeca Camargo, e digo mais, não devia se desculpar não, todos os dias morre pessoas e ninguém é melhor do que ninguém, fica falando do Morto dia e noite ninguém merece… tenho certeza que todos os dias vários morrem na africa de fome, frio, doentes, miseráveis e ai ???, ficar lambendo saco de defunto é fácil, criticar os outros mais fácil ainda, Cristiano Araújo era milionário cantava para ganhar dinheiro 300mil por show, morreu, meus pêsames a família, e pronto acabou. Parem de sensacionalismo barato, bando de sem cultura.

  33. Quem tem q se preocupar com o país é a presidente da república e seus amigos governantes, q diga-se de passagem, é muito bem paga pra isso. Cada um expressa sua emoção, respeito, saudade, carinho e amor, como quiser e pra quem quiser. As vezes o silêncio de algumas pessoas soa como uma BELA POESIA.

  34. Zeca Camargo seu merda,seu bosta,seu nojento,ridiculo,podre,cafona,lixo,babaca,quando me disseram que um tal de zeca camargo havia feito um comentario sobre o Cristiano Araujo,eu logo perguntei,quem eh esse seca camargo? eu nem conheço eu so vi agora porque veio falar mal do Cristiano,lave sua boca com sabao antes de falar do cristiano Araújo, o Cristiano Araújo era um otimo cantor,eu amo todas as musicas dele,era um rapaz lindo,simpatico,humilde…nao tem porque vc vim falar que ele era desconhecido,ele apareceu em varios programas de TV,no show que ele fazia compareciam mais de 50 mil pessoas,como ele era desconhecido?? desconhecido eh vc zeca camargo seu lixo

  35. Zeca Camargo o rejeitado do fantástico, quis dar um comentário do tamanho da sua ignorância e dor de cotovelo. Nada agrega em nada, uma pessoa que se julga culta não respeita a História de cada canto do Brasil. Vergonha mesmo é ter você como apresentador de tv, carisma , respeito e dignidade zero.

  36. Penso exatamente como Zeca Camargo.
    Mas eu teria pensado 1000 vezes antes de escancarar o que eu penso com uma nação de idiotas aculturados. Errou por se expor demais e em um momento de comoção generalizada…

  37. Aí aí aí Mauro…VC fala q o Zeca errou em expor a opinião ridícula dele ..pq VC TB não pensou 100000 vezes antes d expor a sua??? Me poupe c tamanha ignorância …no mínimo tá no mesmo armário dele…

  38. Zeca Camargo perdeu a oportunidade de ficar quieto e não causar toda essa revolta,diz que expressou a opinião,COMO ASSIM? Desde quando isso é expressar opinião,isso é difamar outra pessoa,ainda mais em rede nacional.Ridículo #QuemÉZecaCamargo?

  39. GENTE O IMPORTANTE NAO SE ELE E FAMOSO ,E A FALTA DE RESPEITO .CADA PESSOA TEM UMA OPINIAO DIFERENTE DA OUTRAS GOSTOS DIFERENTES NOS BRASILEIROS SOMOS DIFERENTE MAS ISSO NAO DA O DIREITO DE DESRESPEITAR O QUE O OUTRO GOSTA CERTO?AGORA UM MOMENTO TAO DIFICIL PARA A FAMILIA O CARA CHEGA E FALA ESSAS BOBAGENS ISSO E DESNECESSARIO .ANTES DE FALOR DOS OUTROS VAMOS NOS COLOCAR NO LUGAR DELE,E SE FOSSE SEU FILHO?SEU IRMAO?PAI OU MAE?????????????????????????????????????????????????????
    MAS O PROBLEMA MAIOR E A FALTA DE AMOR AO PROXIMO ,A EDUCACAO O DESRESPEITO.
    O BRASIL SO VAI PRA FRENTE O DIA QUE A GENTE PARAR DE OLHAR PARA O PROPRIO UMBIGO .
    VAMOS DAR VALOR NO QUE E DO BRASIL NO QUE E DA GENTE

  40. A Globo, ainda acha que ela é, a numero um da mídia e no entanto não é isso que o ibope mostra e ataca pessoas, que não podem se defender por que já não estão entre nós e sem se importar com a dor familiar. Não conhecia Cristiano Araújo muito bem ,mas aprendi respeitá-lo com as reportagem que foram feitas com ele inclusive na Globo com a Angélica. Zeca Camargo procura de alguma forma, que a Globo lembre dele e de uma maneira horrível falando de uma pessoa que já está morta. A Globo gosta muito de comoção de artistas estrangeiros , como: Justin Bieber cuspindo nos rostos das fãs brasileiras e outros que falam dos brasileiros sem o mínimo de respeito. Devemos sim, lembrar da nossa cultura, somos pessoas com culturas misturadas e devemos dar mais valor.

  41. Tão infeliz no comentário dele que acabou rebaixando a própria Globo, pois a mesma deu espaço ao Cristiano em vários programas.
    Entã Angelica, Faustão,Ana Maria….e tantos outros seriam uns ignorantes q nem ele. Ele se refere a falta de cultura,então ele ta na empresa errada pq todos os programas passaram tudo com mmto respeito
    O desinformado é este tal de Zèca.

  42. O Zeca só falou verdade, o povo tem que deixar de ser hipócrita. O Ze Rico morreu e a midia não deu importancia ,o Falção ( Filipe e Falção) tão foi ignorado, Tonico e Tinoco uma vida toda dedicada ao sertanejo ninguem fala deles, João Pacifico , João Paulo, e muitos outros famosos e ignorados . Tem dó …criticar o Zeca é outra burrice….

  43. Parabens Zeca , a gente tem que ter coragem de falar. E voce tem.
    O Pele uma vez disse que o povo brasileiro não sabe votar, quase mataram o atleta. So´que ele disse a verdade.
    E a verdade esta aí nua e crua para todos sentirem.
    Parabens Zeca , voce tem um super carater.

  44. Concordo com a Márcia, e quantos professores temos aqui, aproveitem e ensinem também um pouco de boas maneiras, educação e respeito a opinião alheia.

  45. O sr. jeca Cai margo é tão insignificante para a cultura brasileira que não merece nem mesmo as ofensas que está recebendo, pois não é ninguém. Se ele fosse um pouquinho importante estaria pelo menos no vídeo show.
    Ofender duas famílias num momento de dor e mais de 90% da população brasileira não é futuro p “ninguem” .

  46. Vejo aqui muitos comentários de pessoas desprovidas de educação e sem noção de um português correto, todos tem o direito garantido pela constituição de opinar sem que sejam censurados ou mesmo marginalizados por pessoas de opiniões diferentes, não vi qualquer problema no comentário do Zeca visto que de fato o Cristiano não era tão conhecido como outros cantores do mesmo estilo.
    Não sou fã do Zeca nem da Globo nem desse estilo de música melosa porém aos que gostam fazer o favor de respeitar a opinião alheia mesmo que seja contrária a sua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *