Depois de “tapinha” Anitta ganha mordida no pescoço

Anitta
Compartilhe esta notícia

A funkeira Anitta está com tudo e um pouco mais. A moça tem arrasado corações por ontem tem passado com sua nova turnê. Depois de levar um “tapinha” no bumbum e um puxão de cabelo, a moça ganhou na madrugada desta quarta feira, em São Paulo, um “chupão” no pescoço de um fã mais atrevido e não gostou.

Como faz em todos os seus shows, a funkeira convidou alguns rapazes para dançar junto com ela no palco, porém essa semana os convidados da carioca estão mais abusados e depois do “tapinha” no bumbum que recebeu no Rio de Janeiro, a moça ganhou um chupão no pescoço e fez cara de nojo. Na cidade maravilhosa a cantora teve que ter jogo de cintura depois que um bofe deu um tapinha em seu bumbum e um belo puxão de cabelo. A moça brincou e disse no microfone: “adooooro”. Mas este episódio desta madrugada não deixou a moça feliz não, ela fez cara de nojo quando percebeu o chupão no pescoço e despachou o atrevido logo em seguida.

anitta tapinha Anitta se apresentou com um modelito coladinho e exibiu a boa forma para o público. Questionada sobre as coreografias sensuais apresentadas, ela minimizou: “Gente, eu faço em todos os shows”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *