As capixabas que se cuidem: Fábio Jr vem ai distribuindo beijos

Fábio Jr
Compartilhe esta notícia

A mulherada capixaba que se cuide, o Fábio Jr vem ai distribuindo beijos. O cantor mais sedutor da música brasileira sobe ao palco na Arena Vitoria, Alvares Cabral, amanhã em uma noite que promete. Na turnê “O que importa é a gente ser feliz” o artista distribui beijos nas fãs da plateia.

O cantor que já foi casado sete vezes e tem fama de mulherengo hoje namora e está mais comportado, correto? Não! Jamais! O galã que desperta suspiros na mulherada faz uma surpresa para quem assiste seu show, ele distribui beijos nas fãs. (Pera que já estou nessa filha ai…) Fábio Jr volta à Vitória para um espetáculo envolvente e animado. No repertório os maiores sucessos da carreira do artista que é considerado um galanteador da beleza feminina.

Fábio Jr

Uma curiosidade interessante sobre esse show é que recentemente o cantor Luan Santana revelou o desejo de cantar com Fábio Jr e disse que iria em qualquer cidade do Brasil para realizar esse sonho. Vamos ficar atentas a possíveis surpresas na capital capixaba…

E se você ainda não tem ingresso, o seu comentário pode valer convites para esse show especial. Para participar basta deixar um comentário nesse post e boa sorte! Vai que você é uma das escolhidas para dar uma beijoca no broto??? O sorteio rola amanhã as 13 horas.

Serviço:
Fábio Jr – Turnê “O que importa é a gente ser feliz”
Data: Amanhã, 28 de agosto
Local: Arena Vitória (Alvares Cabral)

160 Respostas para “As capixabas que se cuidem: Fábio Jr vem ai distribuindo beijos

  1. Por favorrrrr. Quero um convite pra ver e ouvir Fabio Junior. Folha Vitória e eu somos como Fabio Junior…alma gêmea, carne e unha.
    Convite pra mim…

  2. Quero Muuuuuuuuuito ganhar esse ingresso !
    AI MEU DEUS !!!
    fABIO JUNIOR <3
    E o Folha Vitoria sempre nos surpreendendo mais e mais !! Estão de parabens !!

  3. Minha mãe é muito fã do Fabio Jr , mas nao poderá ir ao show por motivo financeiro . E eu nao consegui comprar pelo mesmo motivo
    Queria dar um presente para ela , pelo dia das mães que passou e nao dei um presente .

  4. Tenho uma ligação muito grande com as Musicas de Fabio Junior. Quando me separei sofri muito e buscava consolo nas letras de suas musicas.Hoje estou curada e tenho um sonho enorme de esta em um show dele,pois sei que recorda e viver……… Eu estarei lá pois creio que tenho chances de ganhar este ingresso

  5. Fábio Jr, “demorei muito pra re encontrar, agora quero só você…”. Seria um sonho ir ao show do Fábio Jr. Canções maravilhosas que me proporcionariam muitas alegrias.

  6. Ain como eu quero presentear meu pai com esse ingresso.
    Dar esse presentão que com certeza vai marcar a vida dele.
    J to até até imaginando a cachoeiras de lagrimas escorrendo pelas arquibancadas quando ele ouvir Fabio Jr cantando ‘PAI’.

  7. Como meus filhos são meus fãs numero um por eu ser um Pai Herói, eu sou fã do Fabio Jr. por ser um grande artista e cantor ….Beijar não, mas um grande abraço sim …. porque a nossa vida é curta e o que importa é a gente ser feliz.

  8. CHORO POR TUDO QUE A GENTE NÃO TEVE,
    POR TUDO QUE A GENTE NÃO REALIZOU,
    CHORO PORQUE SEI QUE AINDA TE AMO.
    CHORO SÓ DE IMAGINAR NÃO ASSISTIR SEU SHOW!
    QUERO IR! QUERO GANHAR!

  9. Aposto que será um show espetacular! #vocêsabemefazerfeliz #carneeunha #agoraquerosóvocê #oamorñtemqserumahistória #comprincipiomeioefim s2 s2 s2 s2 s2

  10. Nossa seria tudo se eu ganhasse…tô louca para ir nesse show…pois adoro o Fábio Junior quando ele veio aqui em Vitória…Não conseguir comprar o ingresso…por favor ajuda a Guidinha aqui ganhar.
    Me leva Folha Vitória que eu quero muito ir.

  11. SOU FÃ DO FABIO JUNIOR TENHO TANTAS ESTORIAS PRA CONTAR que aconteceu comigo envolvendo ele.Uma delas e que há muitos anos atrás ele tinha um programa aí na record (sem limites pra sonhar) era umas dez horas da noite ao vivo não perdia um. Certo dia conseguir participar desse programa pelo tel ganhei uma TV .nossa fiquei tão feliz até hoje tenho a TV que ele me deu.não funciona mas guardei. Isso aconteceu às uns 20 anos.Aço que mereço.

  12. “O que importa é a gente ser feliz” e assistir ao lindo show do Fábio Jr com meu grande Amor será inesquecível!

  13. Gostaria que meu papai e minha mamãe ganhassem a oportunidade de assistir ao Fábio Jr nesse ano! Nós amamos as músicas dele!

  14. Tenho 61 anos e minha maior vontade é de assistir um show com meu ídolo Fábio Júnior, pois nunca tive essa oportunidade. Ele foi , é e sempre será ‘MARAVILHOSO”……………….

  15. Eu amo Fábio Júnior e gostaria vê-lo bem pertinho e ouvir como ninguém os seus grandes sucessos. Se ganhar esse ingresso, vou aproveitar muito.

  16. Boa noite! meu aniversario foi dia 23/08 e gostaria muito de curtir junto com meu amor esse Show, Fabio Junior cantor inesquecível…quero ouvir ele cantar caça e caçador ao vivo…quero muito ganhar.

  17. Queria ganhar os ingressos ,mas como não tenho chances só posso parabenizar por essa oportunidade que vocês sempre dão ao público,de acompanhar vários shows de muita qualidade.Desde já agradeço pela atenção.

  18. A rede Vitória com o seu jornal online Folha Vitória,arrebentando e nos surpreendendo com suas promoções e novidades como este show de Fábio Júnior e se tiver uma participação Vip de Luan Santana, vai ser como estar sonhando e não querer que o sonho acabe, seria tudo de bom ir . Mas se não for dessa vez que venham outras oportunidades.

  19. Sou fã do Fabio junior tenho um sonho a realizar que é conhece lo.Ele faz parte da minha. Vida .Comecei a gosta e acompanhar seu trabalho há muitos anos atrás. Quando eu namoravá hoje meu marido.Meus país não queria então toda semana ele ( meu marido) gravava o que fazia no dia com fundo musical do Fabio junior daí então só foi Love há 25 anos estamos juntos.

  20. Sim, será um grande show romântico e pretendo ir, pois além da voz, já é marca do cantor apresentar um belo cenário no palco, que é sempre um dos destaques, contando com iluminação especial, cortinas e colunas. Será 10.

  21. Nossa ir nesse show e a realização de um sonho. Amo Fabio .Quero ter o prazer de conhecer essa pessoa que amo. E amor de fã não de homem mulherói que se deixa levar .E admiração de um belo trabalho e músicas lindas que faz parte até hoje da minha vida.

  22. Sim, será um grande show romântico, e eu quero ir, pois além da voz, também já é marca do cantor apresentar um belo cenário no palco, que é sempre um dos destaques, contando com iluminação especial, cortinas e colunas. Será 10.

  23. Sim, será um grande show romântico e eu quero ir. Quero relembrar canções que marcaram gerações, que além da voz, o belo cenário que será apresentado no palco que é sempre marcante em todos os shows dele. Será 10.

  24. Quero ir ao show pra dizer TO MORRENDO DE SAUDADE DE VC e gostaria de falar q tenho o folhavitoria como MINHA ALMA GEMEA,e realizar meu sonho e poder dizer SONHO LINDO DE VIVER ESTOU MORRENDO DE VONTADE DE TI VER…Bjs.

  25. Gostaria muito de ir nesse show….seria presente de aniversário….gosto muito do Fábio Junior…de suas músicas e queria ouvir de pertinho e ao vivo ele cantando caça e caçador. .. juntinho do amor …e so o Folha Vitória pra realizar o meu desejo…nunca tive a oportunidade de ir ao show dele…leva eu.

  26. Quero ganhar para levar minha mãe que e fa de Fabio junior . Todos os show dele aqui ela vai.Vi ela meio triste .percebi que nao comprou o ingresso ainda.Se conseguir ela vai ficar muito feliz.

  27. Ha muitos anos vejo meus o pais uvindo Fabio Junior o sonho de conhecer l lo de ir ao show dele e da minha minha.Quero participar desta promoçao e fazer esta surpresa para meus pais. porque o que importa e ve los felizes.

  28. Quero ganhar e da para meus pais.Eles sao fa do Fabio junior.Falam que naquele tempo nas baladad so tocava ele.Aqui rem casa ate hoje.Mdus pais merecem.

  29. “Senta aqui…não tenha tanta pressa….senta aqui!
    Porque toda essa angústia?
    Não fique aí tão quieta….quebra o teu silêncio…
    Se abre comigo….”

  30. Ai gente, nunca tive a oportunidade de ir ao Show do Fabio Jr. Essa semana foi tudo tao corrido, descobrimos que estamos gravidos, maridao foi correndo comprar as aliancas e seria um sonho ficar noiva ao som de Fabio Jr! Imagino ele cantando …demorei muito pra te encontrar, agora quero so vc!!! E meu amor colocando a alianca em mim… Sonho! Carne e unha, alma gemea, bate coracao…. Nossa chego a arrepiaar. Que Deus me de sorte!!

  31. Gostaria muito de ganhar para presentear uma pessoa que amo de paixão, a minha mãe que adora o Fábio Junior. E conto com este ingresso…

    Obrigada

  32. Folha Vitóriaaaaa!!! Gostaria muito, muito, muito, muito de ir no Show e cantar com o FÁBIO JÚNIOR!!!! Cresçi ouvindo a minha mãe cantar as lindas canções dele, sou uma grande fã!!!! Há uma estação onde o trem tem que parar, e nesta noite a Estação será a Arena Vitória…sem limites pra sonhar!!!!
    Bjus!!!!

  33. HÁ ANOS QUANDO Fabio junior tinha um programa nesse emissora não perdia um .Tenho um sonho de encontra lo .#oqueimportaagenteserfeliz.Me leváaaaaaaaaaaa.

  34. Adoro Fábio Júnior. Lembrança de uma época que tínhamos músicas lindas e que faziam a gente fechar os olhos para ouvir e enamorar o momento.

  35. Olá… Quero muito ganhar esse convite para ir no Show. Super curto as músicas dele. Amooo… Espero ser contemplada. Bjs a toda a equipe do Folha Vitória.

  36. Ai gente gostaria tanto de ir nesse show. Nunca tive a oportunidade de ir no Show do Fabio Jr, essa semana foi uma correria, descobrimos que estamos grávidos! Maridão foi correndo comprar as alianças e seria um sonho ficar noiva ao som de Fabio Jr!! Imagino ele cantando… demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você!!! Nossa chego a arrepiar…. Que Deus me ajude que eu tenha essa sorte!!

  37. Quero ganhar muito esse ingresso, pra presentear minha esposa que tá louca pra ir a esse show, ela é fã desde os tempos de solteira..

  38. Eu gostaria muitooo de ganhar o ingresso para ir com meu marido! Se não conseguir, precisarei me contentar assistindo o DVD em casa de novo…

  39. Essa vai pra vc Fabio Jr.
    Quando gira o Mundo, sem perceber Pareço um menino, e Sem limites para sonhar, Não posso reclamar de nada.
    O que é que há? É que Eu nuca estive tão apaixonado, tanto pela Vida, quanto pela Felicidade.

  40. O que puder eu vou fazer pra nao te machucar
    mais na verdade eu vou dizer melhor acreditar não sou tão bom mais tão ruim eu sou, mais nunca fiu pra alguem o que eu sou. Sou seu fá Fabio Jr eu quero o ingresso para ir no seu Show.

  41. O show mais aguardado de todos os anos..Seria um presente de aniversário maravilhoso ganhar da folha vitória o ingresso para curtir o show do Fábio Junior…. Amo…. ♥♥

  42. AAAAAAAh eu quero!! Sou uma super fã, fui no show dele lá em Cachoeiro de Itapemirim,já faz um tempo, e agora quero muito ir nesse! Sei todas as músicas de cor e salteado 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *