Atriz Antonia Fontinelle detona Anitta

Anitta
Compartilhe esta notícia

Ao vivo, a atriz Antonia Fontenelle detonou a cantora Anitta em um programa de Rádio na tarde de quarta feira: “ela é petulante” disse a nordestina.

Antonia nunca fez segredo sobre sua falta de afinidade com a funkeira e voltou a detoná-la em seu programa de rádio na FM O Dia, do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12). A declaração aconteceu depois de a loira ser criticada pelo jornalista Léo Dias, com quem divide a atração, pelo fato de não gostar da cantora, a quem o profissional definiu como “super educada”.

Anitta

A atriz discordou imediatamente do colega de trabalho e disparou: “Anitta é mal educada e petulante”, disse ao comentar a respeito da artista. A rixa das duas não é de hoje, em 2013, a atriz teria ficado chateada com a carioca depois de Anitta aparecer de mãos dadas com Eduardo Sterblitch. A história teve início quando o humorista do “Programa Pânico” começou a dar investidas em Antonia, após ela posar nua para a “Playboy”. 

Antonia FontinelleHoje a viúva de Marcos Paulo namora Jonathan Costa, de 21 anos. Ele é o herdeiro dos funkeiros Rômulo e Verônica Costa, da equipe Furacão 2000 e ex de quem? Anitta! Que bapho!

4 Respostas para “Atriz Antonia Fontinelle detona Anitta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *