Cassia Eller o musical mais aplaudido dos últimos tempos

Cassia Eller o Musical
Compartilhe esta notícia

Você com certeza já curtiu muito os sucessos de Cassia Eller e neste fim de semana o musical mais aplaudido dos últimos tempos desembarca na Ilha de Vitória.

O musical de Cassia Eller chega à capital do estado e contará com duas apresentações no Álvares Cabral. O espetáculo já se tornou um sucesso de turnê passando por várias capitais brasileiras e com um sucesso de bilheteria, sendo visto por mais de 60 mil pessoas.

Cassia Eller - O Musical

A prova do grande sucesso do espetáculo, além do público e da crítica positiva sobre o trabalho apresentado nos palcos do Brasil afora, o musical da cantora mais polêmica da década de 90 foi o ganhador de vários prêmios e sempre emociona a quem assiste. Os aplausos para o roteiro tem fundamento, porque além de contar a história da vida da grande cantora Cássia Eller, o público vai poder cantar muitas músicas que com certeza fazem parte de uma geração e que marcaram época.

SERVIÇO:
CASSIA ELLER – O MUSICAL EM VITÓRIA!
Horários:
Dia 07/08 (Sexta-Feira)
Abertura dos portões às 19 horas
Início às 21 horas

Dia 08/08 (Sábado)
Abertura dos portões às 18 horas
Início às 20 horas

Classificação: acima de 16 anos. De 14 e 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsável, mediante apresentação de documento de identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *