Michel Teló convida radialistas pessoalmente para seu DVD

Compartilhe esta notícia

O cantor Michel Teló já mostrou que a gravação de seu novo DVD será um verdadeiro espetáculo. E por isso, o sertanejo andou convidando os radialistas “pessoalmente” para a grande noite.

O rei da Fugidinha está com tudo e mais um pouco, afinal de contas Michel Teló tem convidado pessoalmente os principais radialistas do Brasil para a gravação do seu novo DVD, em São Paulo. Apesar da agenda cheia de compromissos o sertanejo conseguiu uma maneira de convidar “téte-a-téte” seus amigos do mercado, o cantor utilizou de uma ferramente de um aplicativo que permite uma transmissão em 3D dentro do convite. É lógico que com tanta inovação o paranaense surpreendeu a todos com tamanha ousadia. A ferramenta conhecida por QR-Code foi bem utilizada pelo artista que sempre sai na frente quando o assunto é novidade.

Michel Teló

A gravação do DVD “Baile do Teló” promete entrar para a história do mercado sertanejo. O cantor do sucesso mundial “Ai se eu te pego” vai utilizar de vários recursos e muita tecnologia durante a gravação de seu novo material no dia 02 de setembro no Espaço das Américas em São Paulo/SP. O show contará com participações especiais e filmagem com tecnologia em 360º.

Já no local do evento, Espaço das Américas, um display permitirá aos fãs tirarem fotos interativas com o músico. Em “Baile do Teló”, o repertório será composto por 15 músicas inéditas, que trará ainda resgate de sua época de Tradição, carreira solo e clássicos do sertanejo. É da raiz às baladas, desde que tenha energia e sejam para cima. Os convidados especiais do baile serão Breno e Caio César, os companheiros de Tradição e Seu Jorge. Coisa fyyyyna hein…

Um comentário em “Michel Teló convida radialistas pessoalmente para seu DVD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *