Zezinho gasolina e seu stand up da roça

Zezinho Gasolina
Compartilhe esta notícia

O humorista Zezinho Gasolina vai invadir o interior do estado neste fim de semana com seu Stand Up da Roça pra tirar você do sério, literalmente.

O mineirinho Playboy Demais vem chegando com tudo nesse fim de semana para duas apresentações em cidades diferentes. No Stand Up o comediante vai fazer você cair na gargalhada com suas piadas inocentes e muita interatividade com o público na plateia.

Zezinho Gasolina1

As cidades a receber o espetáculo serão Venda Nova do Imigrante no sábado as 20:30 horas e Afonso Claudio no domingo, as 20 horas. Ambas apresentações serão realizadas em teatros da cidade. Hoje o humorista bem sucedido comemora a excelente aceitação de seu personagem em mais de 80 rádios do Brasil. Marcos Palácio Ferreira também é (além de comediante) Radialista e já atuou no mercado capixaba como locutor de uma Radio popular. A ideia de criar os personagens para o mercado radiofônico veio da intenção de transmitir a alegria também pelas ondas do meio de comunicação que hoje tornou suas criações em sucesso nacional. As aventuras de Zezinho Gasolina alcançou um sucesso tão intenso que a família cresceu e a primeira obra inspirou outras, como por exemplo o Tony Bala de Prata (Sim, a música do Fernando e Sorocaba foi a inspiração) e o caçula da turma, o “Pegador”. Pode comemorar “Preyboy” demais, saiu no Na Balada é sucesso… ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *