Chegou a nossa vez: Baile do Presidente no ES

Baile do Presidente
Compartilhe esta notícia

Muito bem, se você é daqueles que curte um baile de grife igual a titia aqui, se prepare! Seu feriadão promete na cidade saúde com o Baile do Presidente no próximo domingo. Dizem que será o maior clima do mundo.

A festa é famosa Brasil afora, principalmente nas praças onde a exigência principal em uma balada é diversão de alta qualidade e gente bonita. O Baile do Presidente é o maior sucesso nos balneários de São Paulo e Florianópolis e finalmente chegou a nossa vez de curtir um baile na pegada internacional.

mr catra Baile do PresidenteO anfitrião da edição capixaba do Baile é o Pai de todos, Mr Catra, que agitará a galera junto com outas atrações nacionais, como por exemplo: Mumuzinho, Dj Phanittine e Mc Popay, todos embalados pelos seus repertórios de sucessos. O próprio funkeiro canta “vem todo mundo” e tantos outros hits que fazem a galera sacudir ao som do batidão. Tudo isso para criar um clima envolvente para não deixar ninguém parado. A cidade saúde já tem mais um motivo para ser o seu destino nesse feriado, vai perder? A dica especial do Na Balada é se conseguir uma pulseirinha para o camarim do Catra, já sabe, né? rs

Baile do Presidente
Atrações: Mr Catra, Mumuzinho, Dj Phanttine e Mc Popay
Data: 06 Setembro, domingo
Local: Pedreira | Guarapari

Um comentário em “Chegou a nossa vez: Baile do Presidente no ES”

  1. Infelizmente sai decepcionada!!!
    A chuva nao deixou o baile acontecer, e sai de lá frustrada por não ter assistido a atração do baile e principalmente pelo fato dos organizadores q não deram nenhuma satisfação para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *