Léo Santana se estressa com fã durante show

Léo Santana
Compartilhe esta notícia

“Abana que o pretinho tá mal”… Não tá fácil pra ninguém, no último sábado, dia 05, o cantor Léo Santana se estressou com uma durante um show na Bahia. Entenda.

Quem conhece o bonitão, sabe o quanto ele é calmo e tranquilo, mas não foi isso que aconteceu na noite do último sábado. Léo Santana ficou irritado e passou por apuros durante show na Vaquejada de Serrinha, na Bahia. O cantor se feriu após uma fã atirar um cinto no palco. O objeto arremessado atingiu o rosto do artista que se revoltou e disparou: “Como é que faz isso, gente? Como é que jogam um cinto no palco? P*** que p****” esbravejou o baiano. Em sua rede social, o jovem também exibiu o resultado da imprudência da admiradora e comentou: “Pegou bem a fivela no meu olho”, explicou, exibindo o rosto inchado e com um pequeno corte.

Léo Santana

Tem doido pra tudo né? Vai entender o motivo que levou a menina a jogar esse objeto no palco do garoto. Portanto, pedimos gentilmente que as fãs mais alvoroçadas se controlem nesta sexta feira, dia 11, durante a apresentação do Boy Magia no Bebo Direito. Afinal, toooodo mundo quer ver o relobation do menino. A segunda edição de 2015 da maior festa open bar do Espírito Santo vai rolar na Área Verde do Álvares Cabral, em Vitória, com shows de Nego do Borel e do bonitão Léo Santana. Os ingressos para a festança variam entre R$ 90 à 150,oo reais. Durante a festa serão servidos Vodka, cerveja, Energético, refrigerante, sucos, caipis, Ice e Tequila. Tudo de acordo com a área adquirida na hora da compra (pista ou camarote).

Se lá na Bahia teve maluca pra atirar um cinto do Boy, aqui em Vitória o que não vai faltar é gente pra trocar seu curativo e dar beijinho no dodói do muso do Rebolation.

Serviço
Bebo Direito – 2ª edição
Atrações: Léo Santana, Nego do Borel, Sunga de Pano e Bicho Solto
Data: 11 de Setembro, sexta feira
Início: 23 horas
Local: Área Verde, Clube Álvares Cabral, Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *