Bell Marques fala sobre a crise do Axé no cenário musical

Compartilhe esta notícia

O baiano Bell Marques foi a segunda atração da primeira noite do Espírito Elétrico 2015 que rolou no Sambão do Povo em Vitória. O cantor falou sobre os cuidados com sua guitarra elétrica e também da crise no Axé Music.

Bell Marques esbanjou simpatia durante sua estadia no estado para uma apresentação na Micareta Espírito Elétrico. O ex Chiclete com Banana foi a segunda atração do primeiro dia de evento, que foi realizado em dois dias, sexta e sábado (16 e 17 de Outubro), no Sambão do Povo em Vitória. O show do cantor foi classificado pelos foliões como o mais animado da sexta feira.

Bell Marques

Com repertório cheio de sucessos nacionais, o artista esbanjou simpatia durante sua apresentação. Bell arrastou a multidão presente no local na base de muito axé e alegria. Ele cansou os micareteiros e sacudiu o sambão com suas músicas da carreira solo e também com clássicos da banda Chiclete com Banana. Uma curiosidade interessante é que apesar de uma equipe imensa, de muitos funcionários, é o próprio Bell Marques que passa o som de sua guitarra, sem frescura e sem não-me-toques. O colecionador de hits também comentou sobre a crise do ritmo que comemora 30 anos em 2015 e fomentou que os maiores cantores brasileiros são baianos ou cantam o Axé Music. Confira no vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *