Deixa eu te contar o espetáculo sucesso de público em VV

Deixa eu te Contar Kéfira
Compartilhe esta notícia

O espetáculo sucesso de público, Deixa eu te contar, tem sua última apresentação hoje em Vila Velha. A comédia apresentada por Kéfera Buchmann e Bruna Louise fala do universo feminino e de situações comuns na vida dos jovens.

Na edição de ontem (Foto acima) a área de eventos em Vila Velha teve sua bilheteria esgotada de jovens, famílias e amigos. Todo mundo para prestigiar esse novo sucesso do cenário teatral. As atrizes Kéfera Buchmann e Bruna Louise desembarcaram em Vitória para um fim de semana de apresentações para os capixabas com a peça ‘Deixa eu te contar’.

Deixa eu te contar

Uma é campeã de audiência no Youtube, a outra é destaque no stand-up comedy nacional. Kéfera é dona do canal ‘Cinco Minutos’ e possui mais de cinco milhões de inscritos. Bruna por outro lado ganhou destaque nos palcos de stand-up comedy, a jovem venceu o preconceito e ganhou espaço na categoria dominada pelos homens.

A peça traz a narrativa de duas jovens bem humoradas, modernas e antenadas. Elas comentam tudo o que envolve o universo feminino e suas implicações. Mas se engana quem acha que as duas só falarão sobre isso! Já viu mulher falando de um assunto só? Mulher tem opinião para tudo! Com essa dupla as risadas serão garantidas para todos os gêneros, número, grau, papagaios e afins… E elas juram, de pé junto, que o espetáculo terá apenas os 60 minutos prometidos, já que o autor, Afonso Padilha, um dos roteiristas do programa de humor Porta dos Fundos, disse que não ia escrever mais que isso. E ponto! Uma observação importante é a classificação do espetáculo: Maiores de 16 anos. E menores com idade entre 12 e 15 Anos entram ao evento somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Serviço
Deixa eu te contar com Kéfera Buchmann e Bruna Louise
Data: Hoje, 04
Local: Área de eventos Shopping Vila Velha
Início: 18:30h (Abertura dos portões: 17:30h)
Realização: Patrick Ribeiro
Ingressos: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *