Dj bonitão em festival de música eletrônica

Alok DJ bonitão
Compartilhe esta notícia

O DJ mais famoso nas pistas brasileiras está com data marcada para chegar em Vitória. O Dj bonitão Alok se apresenta amanhã em Festival de música eletrônica. A festa Up Club promete uma experiência memorável para seu público.

Toda magia das areias da Bahia já tem data e horário para chegar na Ilha capixaba, amanhã, sexta feira, no Ilha Shows, rola a festa Up Club, conhecida por ser um dos maiores festivais do planeta do Universo Paralello. O tour do evento já tem passagens pelas capitais Belo Horizonte e São Paulo. E mais uma edição vai para a conta neste fim de semana, Vitória promete ser uma lembrança história na rota das apresentações.

DJ Alok

O DJ queridinho das baladas nacionais e internacionais está chegando no estado para apresentação única. Alok é um Top Dj que sacode multidões por onde passa. O boy leva sua música para vários grandes festivais de música eletrônica e sertaneja também. O rapaz é um dos Djs oficiais do Festival Villa Mix que percorre várias cidades do Brasil e quem agita os intervalos dos shows sertanejos é o Dj Alok que já caiu nas graças dos contratantes e amantes da cena eletrônica. Amanhã, no Ilha Shows, o bonitão não se apresenta sozinho, no line da festa Up Clube ainda tem Dj Gabe, Illusionize, Felten e Jess Benevides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *